Novidades

México, Brasil, Dubai, Cabo Verde ou Tunísia?

pfranza

Membro
Boa noite,

Tenho férias a partir de 13 de Set ate 28 Set.

Nada marcado devido aos furacões (eu queria ir pro México com a esposa, mas o medo dos "bunkers"...)

5 opções:

1) México - Ocean Maya 5*(TI) - 790 euros
2) Brasil... cancelaram os charters, a TAP "aproveitou", preços para cima de 1000 euros em hotéis normalíssimos... Se alguém souber de alguma promoção.
3) Dubai - Coral Oriental 4* (APA) - 1098 euros
4) Cabo Verde - Oasis Novorizonte 4* (TI) - 799 euros
5) Tunísia - Vincci Taj Sultan 5* (TI) - 585 euros

Ajuda...
 

Sandra Costa

Membro Novo
Oi
EU voto no Dubai, já estive no México e não é assim nada de tão excitante como imagino ser o Dubai- Já que está nos meus sonhos já algum tempo- e o preço está muito bom. :)
Beijinhos
 

numbersgirl

Membro
Eu aconselho Tunisia pk já fui lá 2x em Setembro e tá sempre bom tempo.

Mas realmente o Dubai deve ser mais especial :)

Beijos
 

Eunice

Membro Novo
Aproveita o México

Oi,
O meu nome é Eunice e já estive no México. É sem duvida um país maravilhoso, tanto em aspectos culturais, como o povo é simpático. O preço está muito bom e é de aproveitar. Em termos de TI é um dos melhores das caraibas, eu se não fosse para Cuba dia 12 iria para o México.
Os tufões não me preocupam, visto que nos hoteis já estão habituados a estas situações. As excursões são um pouco carotas em relação ao Dubai.
Em termos do Dubai não te posso dizer muito uma vez que ainda não lá fui, só mesmo o que pesquisei ( o que julgo valer a pena).
O Brazil para mim foi uma pequena desiluzão, depende do sitio para onde vais.
Enfim váz para onde fores, faz boa viagem e aproveita ao máximo.
Depois diz como foi.
 

pfranza

Membro
Obrigado pelas respostas até agora.

Estive no tripadvisor.com e fiquei muito "pé atrás" com o Hotel Ocean Maya, pelos vistos já é a 3 vez que o hotel muda de nome (já se chamou H10 Maya; Hacienda Maya e agora Ocean Maya) e isso não é nada abonatório... faz lembrar akeles restaurantes que estão sempre a mudar de gerência.

E fiquei deveras impressionado com a opinião de outros hotéis... especialmente um que me fascinou... amanha vou tentar reservar... e revelo o seu nome. Mistério :)
 

pfranza

Membro
México

Olá amigos,

optei à última hora pelo México, uma promoção da Soltour para o Bahia Principe da Riviera Maya e ficou por 900 euros/pax... muito bom.

Foram as melhores férias que tive até hoje... aquilo é um paraíso.

Se lerem as minha primeiras intervenções verificam que estava com medo do tempo... mas o tempo esteve sempre espectacular... só um dia à tarde choveu... de resto um tempo espectáculo e sem ventanias de furacões... lol... "Volverei" :)

Quando tiver as fotos organizadas faço um mini-report.

Obrigado a todos.

ABC
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem vindo pfranza ...

Ainda bem que correu tudo bem. As minhas recordações do México são as melhores também ...
Ficamos à espera dessas tuas fotos :)
 

pfranza

Membro
o problema do Dubai é o preço médio de vida... as refeições ouvi dizer são caríssimas... tipo 30/35 euros por pessoa num restaurante dito "normal"...
 

maktub

Membro Novo
Pelo que sei, Agosto e Setembro são dos meses mais quentes no Dubai, o que é de ter em conta... em 2005 estive quase com viagem marcada para lá, mas devido às obras que por lá andavam optei por outro destino...

Duas vezes no México, e só tenho a dizer bem... e à que aproveitar os preços....
 
Top