México, Brasil, Dubai, Cabo Verde ou Tunísia?

Tópico em 'Outras Dúvidas e Questões' iniciado por pfranza a 10 Set 2008.

1. pfranza

pfranza Membro

46
    14
    8
    Boa noite,

Tenho férias a partir de 13 de Set ate 28 Set.

Nada marcado devido aos furacões (eu queria ir pro México com a esposa, mas o medo dos "bunkers"...)

5 opções:

1) México - Ocean Maya 5*(TI) - 790 euros
    2) Brasil... cancelaram os charters, a TAP "aproveitou", preços para cima de 1000 euros em hotéis normalíssimos... Se alguém souber de alguma promoção.
    3) Dubai - Coral Oriental 4* (APA) - 1098 euros
    4) Cabo Verde - Oasis Novorizonte 4* (TI) - 799 euros
    5) Tunísia - Vincci Taj Sultan 5* (TI) - 585 euros

Ajuda...

2. Nando

Nando Membro Novo

31
    0
    0
    Sem duvida ...México !!!

3. Sandra Costa

Sandra Costa Membro Novo

188
    0
    0
    Oi
    EU voto no Dubai, já estive no México e não é assim nada de tão excitante como imagino ser o Dubai- Já que está nos meus sonhos já algum tempo- e o preço está muito bom. :)
    Beijinhos

4. numbersgirl

numbersgirl Membro

77
    2
    8
    Eu aconselho Tunisia pk já fui lá 2x em Setembro e tá sempre bom tempo.

Mas realmente o Dubai deve ser mais especial :)

Beijos

5. pfranza

pfranza Membro

46
    14
    8
    Sabem se há alguma tempestade/furacão a formar-se e a dirigir-se para as Caraíbas?

6. Eunice

Eunice Membro Novo

6
    0
    0
    Aproveita o México

Oi,
    O meu nome é Eunice e já estive no México. É sem duvida um país maravilhoso, tanto em aspectos culturais, como o povo é simpático. O preço está muito bom e é de aproveitar. Em termos de TI é um dos melhores das caraibas, eu se não fosse para Cuba dia 12 iria para o México.
    Os tufões não me preocupam, visto que nos hoteis já estão habituados a estas situações. As excursões são um pouco carotas em relação ao Dubai.
    Em termos do Dubai não te posso dizer muito uma vez que ainda não lá fui, só mesmo o que pesquisei ( o que julgo valer a pena).
    O Brazil para mim foi uma pequena desiluzão, depende do sitio para onde vais.
    Enfim váz para onde fores, faz boa viagem e aproveita ao máximo.
    Depois diz como foi.

7. pfranza

pfranza Membro

46
    14
    8
    Obrigado pelas respostas até agora.

Estive no tripadvisor.com e fiquei muito "pé atrás" com o Hotel Ocean Maya, pelos vistos já é a 3 vez que o hotel muda de nome (já se chamou H10 Maya; Hacienda Maya e agora Ocean Maya) e isso não é nada abonatório... faz lembrar akeles restaurantes que estão sempre a mudar de gerência.

E fiquei deveras impressionado com a opinião de outros hotéis... especialmente um que me fascinou... amanha vou tentar reservar... e revelo o seu nome. Mistério :)

8. pfranza

pfranza Membro

46
    14
    8
    México

Olá amigos,

optei à última hora pelo México, uma promoção da Soltour para o Bahia Principe da Riviera Maya e ficou por 900 euros/pax... muito bom.

Foram as melhores férias que tive até hoje... aquilo é um paraíso.

Se lerem as minha primeiras intervenções verificam que estava com medo do tempo... mas o tempo esteve sempre espectacular... só um dia à tarde choveu... de resto um tempo espectáculo e sem ventanias de furacões... lol... "Volverei" :)

Quando tiver as fotos organizadas faço um mini-report.

Obrigado a todos.

ABC

9. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Bem vindo pfranza ...

Ainda bem que correu tudo bem. As minhas recordações do México são as melhores também ...
    Ficamos à espera dessas tuas fotos :)

10. pfranza

pfranza Membro

46
    14
    8
    o problema do Dubai é o preço médio de vida... as refeições ouvi dizer são caríssimas... tipo 30/35 euros por pessoa num restaurante dito "normal"...

11. maktub

maktub Membro Novo

42
    0
    0
    Pelo que sei, Agosto e Setembro são dos meses mais quentes no Dubai, o que é de ter em conta... em 2005 estive quase com viagem marcada para lá, mas devido às obras que por lá andavam optei por outro destino...

Duas vezes no México, e só tenho a dizer bem... e à que aproveitar os preços....