Novidades

México - 29 de Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

AnaG27

Membro Ativo
Alguém a embarcar a dia 29 de outubro para a RM ou que esteja por lá?:)

Hotel Catalonia Playa Maroma (1 semana) ;)
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Que ótima escolha de hotel @AnaG27 :D. Estive lá há uns anos e adorei :p. A equipa é muito divertida e a praia de cortar a respiração :rolleyes::rolleyes:.
Boas viagens:D
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Que ótima escolha de hotel @AnaG27 :D. Estive lá há uns anos e adorei :p. A equipa é muito divertida e a praia de cortar a respiração :rolleyes::rolleyes:.
Boas viagens:D
Olá! Obrigado pelo feedback!! :D:D Espero o mesmo!:p

Boa tarde AnaG27,

Irei no dia 22 de outubro e regresso no dia 29 para esse mesmo hotel.
Olá Tiago! Estará antecipado a mim! Pedia-lhe muito (por favor!:oops:) se conseguisse dar aqui um pulinho e dizer-me como está a praia em relação às algas, ajudava-me muito, pois é o factor que mais me causa preocupação; pois eu viajo apenas em busca de boas praias, e estive em PC em 2015 naquele caos! Não queria passar pelo mesmo!:( Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Amélia Silva

Membro Novo
Vou de 29 de Out a 5 de Novembro para o Riu Yucatan e procuro companheiros de excursão. :)
Vou fazer as excursões com o José Espinoza
- Chichen itza-Valladolid (não faço questão de ir a Valladolid, preferia ir a uma das opções que é uma aldeia Maya) -cenote (queria incluir Ek Balam, mas ele diz que tenho que arranjar mais gente.)
- Coba-cenote-Tulum de barco
- Xcaret
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Vou de 29 de Out a 5 de Novembro para o Riu Yucatan e procuro companheiros de excursão. :)
Vou fazer as excursões com o José Espinoza
- Chichen itza-Valladolid (não faço questão de ir a Valladolid, preferia ir a uma das opções que é uma aldeia Maya) -cenote (queria incluir Ek Balam, mas ele diz que tenho que arranjar mais gente.)
- Coba-cenote-Tulum de barco
- Xcaret
Olá! obrigado pela resposta! Já marquei pela rimain Sian ka an e Isla Contoy. Não tenciono fazer mais nenhuma! :S

A única que ainda estaria em hipótese seria Playa Paraiso+Tulum
 
Última edição por um moderador:
Vou de 29 de Out a 5 de Novembro para o Riu Yucatan e procuro companheiros de excursão. :)
Vou fazer as excursões com o José Espinoza
- Chichen itza-Valladolid (não faço questão de ir a Valladolid, preferia ir a uma das opções que é uma aldeia Maya) -cenote (queria incluir Ek Balam, mas ele diz que tenho que arranjar mais gente.)
- Coba-cenote-Tulum de barco
- Xcaret
Bom dia Amélia,
Posso saber os preços que o Sr.Espinonza lhe deu para Coba? Foi fácil marcar com ele? Nunca me responde ao que peço nos mails...
 

Amélia Silva

Membro Novo
Bom dia Amélia,
Posso saber os preços que o Sr.Espinonza lhe deu para Coba? Foi fácil marcar com ele? Nunca me responde ao que peço nos mails...
Bom dia, tenho orçamento:
Coba-cenote-Tulum de barco=65.00 euros
Ele responde sempre de forma estranha e nunca muito directamente, mas é assim com toda a gente! :) Acho que não é defeito, é feitio!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top