Novidades

México 2018

Boa tarde pessoal,

Precisava de alguns conselhos! Eu e 3 amigos vamos para o México em Maio de 2018, contudo ainda não sabemos que hotel escolher... Queríamos um hotel que fosse 18+ e que não fosse focado somente em atividades para casais, visto nós irmos à procura de diversão e de descanso (às vezes)!
O ano passado ficámos no Riu Republica em PC, e era mesmo aquilo que queriamos. Alguns conselhos?

Abraço!
 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
Boa tarde pessoal,

Precisava de alguns conselhos..! Eu e 3 amigos vamos para o México em Maio de 2018, contudo ainda não sabemos que hotel escolher... Queria-mos um hotel que fosse 18+ e que não fosse focado somente em atividades para casais, visto nós irmos à procura de diversão e de descanso (às vezes)!
O ano passado ficámos no Riu Republica em PC, e era mesmo aquilo que queria-mos. Alguns conselhos?

Abraço!
Olá.
Julgo que o que pretendem (18+ e não focado somente para casais) é o Breathless Riviera Cancun Resort Spa.
Só para adultos mas divertido e focado principalmente em grupos de amigos e solteiros.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
acho que em termos de diversão estarão mais bem servidos em Cancun que na Riviera Maya. Recomendo o RIU Cancun, não vi crianças e o mood era mais diversão e menos Luas de Mel. ;)
 

rum

Membro Conhecido
Eu também sugiro qualquer coisa em Cancun. Na zona de Playa del Carmen também há boa animação mas Cancun é a verdadeira loucura e mais indicado para um "quarteto". Não vão encontrar o mesmo tido de resorts embrenhados em floresta mas a animação é garantida.
 
Top