Novidades

México 2/10/2017 - Dúvidas! (Hotel será Barceló Maya Beach)

Olá a todos :)
Ano passado tanto procurei e tanto programei a minha viagem que ficou tudo...... viagem de vinda esgotou e acabamos por ir para Punta Cana.

Este ano assim juntamos mais um dinheiro e vamos 11 noites, acho que vale a pena mais que 7 noites:)

Vamos via Madrid porque por Lisboa este ano os valores estão muito altos!!

Tenho algumas dúvidas :)

Para quem já esteve neste hotel:
  • Quem já esteve neste hotel sugere algum quarto? enviaram algum email a pedir?
  • Tem Internet gratuita este hotel?
  • Restaurantes Temáticos, sei que existem vários..... quais mais aconselham?
Excursões:
Existem várias. :)
Gostaria de saber a vossa opinião sobre as mesmas, Xcaret é uma das que devemos ir mesmo e outras? Isla Contoy gostaram? Isla das Mulheres? Cenotes?


Dicas vossas são vem vindas pff :)

Obrigada a todos.


PS: Reports deste hotel se souberam digam só vi 2 o do André Gomes e da Ligia, se houver mais são bem vindos existem sempre coisas ditas diferentes ;)
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá
Tenho uns amigos que estão de viagem hoje e irão ficar no Barceló, mais uns dias e posso ajudar, pois este hotel ainda não conheço pessoalmente.
Mas eles também referiram que não tinha internet grátis, penso que seja uma hora por dia apenas .
 
Última edição por um moderador:
Ola
Tenho uns amigos que estam de viagem hoje e iram ficar no barcelo , mais uns dias e posso ajudar , pois este hotel ainda nao conheço pessoalmente .
Mas eles tambem referiram que nao tinha internet grátis penso que seja uma hora por dia apenas .
Boa:)))

Depois pf quando eles voltarem, não sei eles estão no fórum, caso contrário diga-me alguma coisa. :)

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Olá Vanessa
Acho que fez uma boa escolha em termos de destino, hotel e pelo numero de noites. :)
A praia do Barceló é óptima.
Sobre as excursões não falta por onde escolher.
Ilha das mulheres não me parece ser nada de especial.
Já estive no parque Xcaret e adorei, é preciso 1 dia para visitá-lo.
Sobre os cenotes, se for a Chichen Itza pode aproveitar para ir ao cenote Ik Kil, mas existem muitos outras pela Riviera Maya.
Regresso na última semana ao México e tenciono conhecer a Isla Holbox, uma ilha pouco falada mas pela pesquisa que tenho feito parece ser muito interessante.
 
Última edição por um moderador:
Olá Vanessa
Acho que fez uma boa escolha em termos de destino, hotel e pelo numero de noites. :)
A praia do Barceló é óptima.
Sobre as excursões não falta por onde escolher.
Ilha das mulheres não me parece ser nada de especial.
Já estive no parque Xcaret e adorei, é preciso 1 dia para visitá-lo.
Sobre os cenotes, se for a Chichen Itza pode aproveitar para ir ao cenote Ik Kil, mas existem muitos outras pela Riviera Maya.
Regresso na última semana ao México e tenciono conhecer a Isla Holbox, uma ilha pouco falada mas pela pesquisa que tenho feito parece ser muito interessante.
Olá Valter, fico feliz em saber que fiz uma boa escolha. :)

Conhece o hotel? Vai pela 2º vez, é isso? Que excursões já fez?
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Nunca estive nesse hotel, mas conheço pessoas que lá estiveram e gostaram muito sobretudo pela praia.
Em 2014 fomos ao parque Xcaret, ruínas de Tulum, praia Del Carmen, Playa Paraiso, Praia de Santa Fé, Akumal.
Desta vez tenciono alugar um carro para conhecer a ilha Holbox, ir a Chichen Itza, praia de Xpu ha, Puerto Morelos.
 

Minhota80

Membro Ativo
Olá.
Estive nesse hotel em 2013. Nessa altura algumas zonas estavam em obras (estavam a construir o delfinario, etc).
Eu adorei o hotel... comida muito boa, praia excelente. Já estive diversas vezes nas Caraíbas e até ao momento esse foi o hotel que mais gostei.
Na altura enviei um e-mail a solicitar um quarto perto da piscina e o meu pedido foi aceite.
Adorei o restaurante Japonês e o Italiano. No italiano vale a pena pedir o café "especial", fazem um espetáculo na altura de servir o café (muito bom mesmo). Foi difícil arranjar bons horários para fazer as marcações nos restaurantes temáticos (só havia vaga muito cedo - 18h ou muito tarde 21h30).
Em 2013 não tive internet gratuita, mas já pode estar diferente.
Já fui 2x a Xacaret e adoro!!!
Islã Mujeres e Islã Contoy nunca fui... talvez este ano vá.
Também gostei de ir a Coba (aqui visita-se um cenote), mas acho mesmo imperdível a excursão à Reserva Natural de Sian Kaan em Punta Allen é mesmo 5 estrelas. Pesquisa e verás.
 
Olá.
Estive nesse hotel em 2013. Nessa altura algumas zonas estavam em obras (estavam a construir o delfinario, etc).
Eu adorei o hotel... comida muito boa, praia excelente. Já estive diversas vezes nas Caraíbas e até ao momento esse foi o hotel que mais gostei.
Na altura enviei um e-mail a solicitar um quarto perto da piscina e o meu pedido foi aceite.
Adorei o restaurante Japonês e o Italiano. No italiano vale a pena pedir o café "especial", fazem um espetáculo na altura de servir o café (muito bom mesmo). Foi difícil arranjar bons horários para fazer as marcações nos restaurantes temáticos (só havia vaga muito cedo - 18h ou muito tarde 21h30).
Em 2013 não tive internet gratuita, mas já pode estar diferente.
Já fui 2x a Xacaret e adoro!!!
Islã Mujeres e Islã Contoy nunca fui... talvez este ano vá.
Também gostei de ir a Coba (aqui visita-se um cenote), mas acho mesmo imperdível a excursão à Reserva Natural de Sian Kaan em Punta Allen é mesmo 5 estrelas. Pesquisa e verás.
Olá:)


Bem então fico feliz em saber que este foi o hotel que mais gostaste :)

Já agora quais mais tiveste hoteis?

Reserva Natural de Sian Kaan em Punta Allen é passeio de jipe?

obrigada
 

Minhota80

Membro Ativo
Estive no Grand Sirenis Riviera Maya em 2010, em Punta Cana estive no Bahia Príncipe e no Be Live Bavaro. Este ano vou para o Palladium Colonial /Kantenah.
Para Sian Ka'an fomos de jipe. Ainda fica longe, quase 2h em caminho de terra batida mas vale muito a pena. É lindíssimo. Chegando a Punta Allen a excursão faz-se de barco.
 
Olá Vanessa, vou em Julho para o Barceló ( ultima quinzena) e já percebi que fizemos uma otima escolha relativamente ao Hotel. Estou a pensar mandar e-mail para reservar Quarto e restaurantes. Mas pelo que li no TripAdvisor o Melhor edificio era o Beach por ser mais isolado e ter sofrido obras recentemente. Estarei enganada? A minha dúvida é se as Obras terão sido só em Suites.... Nos só conseguimos marcar o quarto superior ( com muita pena nossa part pretendiamos Suite Junior). Agradeço o feedback. ;)
 
Olá Vanessa, vou em Julho para o Barceló ( ultima quinzena) e já percebi que fizemos uma otima escolha relativamente ao Hotel. Estou a pensar mandar e-mail para reservar Quarto e restaurantes. Mas pelo que li no TripAdvisor o Melhor edificio era o Beach por ser mais isolado e ter sofrido obras recentemente. Estarei enganada? A minha dúvida é se as Obras terão sido só em Suites.... Nos só conseguimos marcar o quarto superior ( com muita pena nossa part pretendiamos Suite Junior). Agradeço o feedback. ;)
Olá:)))))

Sim acho que em relação ao hotel fizemos uma excelente escolha.


Eu pedi a minha agência para fazer o pedido para ficar de frente para o mar penso que sejam as suites mas eles nao devem aceitar lolol, de qualquer forma pedi na emsma e ela disse na altura quando chegarmos para voltarmos a dizer que foi enviado um email a pedir.... para ver se eles nao derem esse darem pelo menos um melhor lol.

Pelo que me disseram os melhores edificios são os uxmal ou coba virados para a piscina quem assim preferir.

O Beach spfreu obras sim mas acho que já foi à mais tempo ou não? De qualquer forma eu comprei para o resort por isso só na altura é que sei qual hotel me vão atribuir, comprou para o beahc mesmo foi?

Beijinho depois faça um report :)))
 
Olá Vanessa, eu também comprei para o Complexo mas pedi à agência para trocar quarto standart superior para Suite Júnior. Como não havia essa possibilidade o operador " Jolidey" disse para escolhermos o edifício que nos agradasse e dos relatos que vi no Tripadvisor decidimos pelo Beach. Vou fazer mais pesquisas porque pretendo enviar e-mail a solicitar um bom quarto e reservar restaurantes pois fico 15 dias.;)
 
Última edição por um moderador:
Olá Vanessa,
Voo direto de Lisboa. ;) Somos apaixonados pelo México e por isso tentamos sempre fazer os 15 Dias. Fazíamos sempre o Gran Bahia principe ( porque as crianças não pagam) agora que ela já é "crescida " vamos optar por novas cadeias e outros destinos também . Regressar a Cuba é a próxima prioridade. :)
 
Top