Novidades

México (01/12/08) alguém vai?

Nando e Claudia

Membro Novo
Boa noite,

partimos para o México (Riviera Maya - Grand Bahia Principe) na próxima segunda-feira, no entanto ainda não temos a certeza que excursões não podemos perder :D e como fazê-las, pois queriamos alugar um carro para ficar mais económico e não perder tanto tempo!
Há alguém que vá também nesta altura? Como estão a pensar fazer relativamente às excursões?
Há alguém que tenha vindo há pouco tempo? Como estão as temperaturas? É necessário algum agasalho para a noite?Relativamente a excursões e aluguer de carro podem enviar informações de preços.

Entre Coba e Ek Balam qual será melhor?

Taxas de aeroporto, qual o valor?

Desculpem tanta pergunta, mas sabem como é, a data aproxima-se...

Obrigado a todos
 

pedromsl

Membro Novo
Olá, também procuro respostas a essas perguntas pois vou já amanhã (vou hoje á noite para madrid)!!! Se quiseres posso mandar um sms com os estado do tempo!!!

Atenção que os telemoveis lá só funcionam na rede 1900 e os mais antigos não tem essa frequencia.

Nos vamos para RIU Lupita, talvez nos encontremos em alguma excursão.

Voces são de onde?
 

Titinha

Membro Novo
Eu estive no Coba e amei, é o que fica mais longe da praia mas há sempre um comboio que nos leva, o hotel é tudo de bom... Pelo que sei os restantes também são bons mas acho que tive sorte pois pelo que vi os outros estavam cheio de ingleses e americanos e sinceramente não é dos melhores hospedes para ter como companhia, a meu ver claro, a temperatura é boa, pode é chover eu fui em 2006 na 2º semana de Dezembro e só apanhamos um dia com chuva e não foi muito... em relação às excursões, podem ver os preços noutros tópicos que já existem, em relação às taxas, eu paguei em dólares pois foi essa moeda que levei, a única coisa que posso dizer é para não pagarem em euros... :D
 

Titinha

Membro Novo
Algumas fotos do Coba... E da água do mar... Linda... saudades...

Entrada do Coba...





Este "carrinho" leva-nos à "Cienda", onde tem lojas... :p




Este é o tal comboio que nos leva à praia e aos restantes hoteis...





Piscina do Coba...





Esta é a parte de trás da entrada do hotel...



É neste resturante dos jantares, almoços e pequenos almoços...





Já não me lembro de que hotel era esta entrada... :D



Uma das melhores águas do mundo...

 
Top