Novidades

Mélia las Antillas Cuba ???

PedroV

Membro
Depois de dois anos seguidos na Républica Dominicana, que gostei imenso, vale a pena Cuba?
Dou imenso valor a praia. As praias são superiores?
E o hotel Mélia las Antillas alguém conhece?Agradeço opiniões.
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estive nesse hotel há 2 anos e gostei.
Bom serviço. Boa alimentação. Não tive nada de especial a reclamar. Não é um 5*, mas para o que se lê por aí dos hotéis em Cuba, não compromete.
 

PedroV

Membro
Obrigada Cristina pela tua opinião dou muito valor a alimentação e a praia .
Em relação á praia vou bem servido?
Desculpa a pergunta mas só conheço as praia da RD.
Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Também já estive nesse hotel há uns anitos, e gostei do hotel.
Confirmo as indicações da Cristina, e acrescento que a praia é bastante boa.
Certamente não se irá arrepender.
 

AnaG27

Membro Ativo
Ola!

Posso confirmar que a praia desse hotel é excelente! Fiquei no tainos (mesmo ao lado) e a praia é fantastica!

Cuba é espetacular! Vai adorar! E sim, as praias são superiores bem como tudo o resto :)
 
Última edição por um moderador:

PedroV

Membro
Obrigado Ana, espero que sim. Ainda não reservei, estou a pesquisar. Também tenho opção do Tainos. O Juan da Viajar Caribe já me deu orçamentos e realmente aconselhou-me o hotel Mélia Antillas, qualidade/preço.
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Eu também comprei por ele e foi td 5*!
Quanto a qualidade hoteleira posso confirmar que o tainos tem uma excelente praia (bem como o las antilhas) e que serve perfeitamente para o propósito! ;)

Não tem nada a ver com a RD, já que não há caldo verde naquelas águas :D:D
 
Última edição por um moderador:

PedroV

Membro
Eu sempre comprei por ele, e em relação á praia fico contente e ao caldo verde:D também gosto mas na mesa loool:):)
Obrigado Ana.
 

AnaG27

Membro Ativo
Eu sempre comprei por ele, e em relação á praia fico contente e ao caldo verde:D também gosto mas na mesa loool:):)
Obrigado Ana.
:D:D:D:D:D
Mesmo, a sério! Cuidado!! Cuba fica no coração! Quando vieres embora aposto que vais pensar "tenho de voltar" :rolleyes::rolleyes:

Tanto que eu vou este ano novamente, desta vez para cayo coco!;)
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Olá PedroV
Também já estive exatamente com a mesma duvida, até porque são hotéis muito idênticos em termos de instalações, serviços e praia.
Falei com 2 ou 3 pessoas, e acabei por optar pelo Meliá Antillas Varadero, este hotel é só para adultos e isso acaba por marcar a diferença e torna-lo superior pelo menos a nível de serviços.
 
Também escolhi o Melia antillas! O Juan recomendou e pelos feedbacks que tenho lido até agora é tudo super positivo :) vamos em junho!
Boa viagem!
 
Top