Novidades

Máscara Snorkeling "Easybreath" da Decathlon...alguém já experimentou?

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
já a vi e era 42e, agora tá a 39 alta promoção
vi videos e de facto parece-me ser espectacular mas 40e por uma mask, é de ponderar
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Interessante para quem não quiser sair da superfície. Para quem quiser ver a coisa mais de perto não serve pois não permite apneia por vários motivos.
 

rum

Membro Conhecido
Eu diria que é um espectáculo até ler os restantes comentários, porque só tinha visto o video e não li as informações técnicas. O facto de não permitir apneia é um contra e grande. Para quem faz um snorkling mais suave e anda só à superfície ou para quem não se ajeita com o tubo tradicional é bom.
 

toly

Membro Ativo
Isto é uma boa solução para quem tem crianças e pretende ambientá-las ao mundo subaquático.
Também é boa ideia usar um colete com isto para evitar submersões involuntárias.
 

lufialho

Membro Ativo
Período de experimentação - 5 dias
Local de experimentação - las Terrenas, BP El Portillo e praia Cayo Levantado
TOP.
Muito bom, não embacia, visão muito boa, nenhuma adaptação necessária, não entra água nem é necessário ir à superfície para descansar, limpar ou ficar com os lábios/boca toda inchada....
adorei...alias quem eu fiquei fáb e tive pena não termos comprado dois!,,,
Houve tubas que ficaram intrigados, porque também tinham visto na Decathlon está máscara e experimentaram..
E gostaram.
Para gosta de fazer snorkeling the superfície e principalmente quem tenha alguma dificuldade em adaptar se a respiração com o tubo normal ( sempre com alguns vômitos no início, como eu) , realmente aconselho muito...
Os meus putos de certo vão adorar..isso se encontrar aqui em Portugal um sítio com pouca ondulação para experimentar...
Assim que possível ponho umas fotos.
 

Duarte leal

Membro Novo
Eu comprei uma máscara para o meu miúdo de 5 anos, ele adorou porque não embacia e tem ótima visão, de facto não dá para ir muito fundo mas podemos mergulhar porque o canal por onde entra o ar tem uma boia que fecha a entrada de água.
Esta mascara permite uma respiração mais natural.
A maneira mais segue de usar é com um colete de e flutuaçao
 

peterpam

Membro
no ano passado em Menorca , ( deve estar a fazer um ano ....saudades) o meu filho ( 12 anos na altura) adorou passou horas a fazer snorkelling ( nunca tinha feito), por isso diria que para quem não é muito experiente é bastante boa.
 
Top