Novidades

México - Março, Abril 2010

Stromberg

Membro Novo
Bons Dias Pessoal,

Tenho reparado que existem já diversos tópicos acerca de viagens programadas para o México nomeadamente para a Riviera Maya, por isso e por forma a organizar melhor a informação para os utilizadores e visitantes do fórum sugeria que cada um colocasse neste tópico a data da viagem e qual o hotel escolhido.

Cumprimentos e boas férias
 

boneca

Membro Novo
8 de Março - Riu Yucutan

Já está, finalmente tenho toda a documentação na mão para voar para a Riviera Maya no dia 8 de Março, somos duas amigas e vamos para o Riu Yucutan.
:D
Só falta uma semaninha ... nunca mais passa.

Alé da Catarina que já conhecemos aqui do forum, alguém mais vai no dia 8 de Março?

Beijocas e boa viagem e boas férias a todos. ;);):p:cool:
 

DELLY

Membro Novo
Viagem México 11 Abril 2010

Bahia Principe AKUMAL
Viagem voo White 12H - Lisboa
 

Guguinha

Membro Novo
patetinhas disse:
alguém conhce o sandos caracol eco resort?
:eek:NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Sandos carcol NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nem de graça.
Estive lá em 2003 logo a seguir a um furacão o hotel estava um caos. Fomos 15 dias eu e mais um casal amigo.
A meio da estadia tinhamos um recado da recepção no quarto. qual não é a nossa surpresa quando nos informaram que teriamos que no periodo máximo de 3/4 dias ficar a dormir no quarto do casal amigo (TODOS JUNTOS) porque precisavam do nosso quarto para outro casal.
O Quê????????
AH SIM em troca davam-nos um jantar romântico aos 4 na praia, para compensar o incomodo.
:DESTÂO DOIDOS DISSE EU, nem a pagar ia eu dormir com os meus amigos, por mais que gostasse muito deles. Armei um escandalo na recepção e exigi um pedido de desculpas.
Quando cheguei a Portugal apresentamos uma reclamação por escrito à iberojet.
Ah sim é verdade o hotel tem uma praia horrivel cheia de corais, nem se consegue ir à água
 

Anaoliveira

Membro
Olá
eu vou a 17 Maio para BP Akumal e gostava de visitar um cenote
Sei que há varios, alguem sabe dizer qual deles o mais bonito e que se possa nadar:)
 

sol so

Membro Novo
atenção há coisas que as pessoas tem que entender de uma vez por todas ...


se aproveitamos os preços mais baratos e escolhemos os hotéis que fazem promoções fantásticas não podemos estar a espera de um tratamento 5*...

eu estive numa vez num hotel 5* fabuloso mas paguei uma fortuna ...
e foi maravilhoso ... desde a comida a limpeza todos os dias toalhas limpas com fartura o bar sempre cheio ate tinha fruta e doces os restaurante sempre com mt comida variada... um luxo ... que amei ... e não vi ninguém a reclamar do serviço nem do hotel ...alias todos la estavam mt contentes
noutra altura o MESMO hotel fez uma promoção que com o preço de 1 foram 2 e ainda tinha as taxas de saída já pagas que era na altura 60 € cada um ...
eu achei fabuloso e fui logo a correr ate pk já conhecia o hotel e era fantástico ...
que aconteceu ???????
o hotel era realmente o mesmo o quarto idêntico mas o serviço era inferior ...
as toalhas só era mudadas de 2 em 2 dias ...
a comida era boa mas não havia a mesma variedade ...
o Bar do quarto só tinha agua fresca ... enfim ...
havia la pessoas a reclamar mas esqueceram-se que pagaram metade do valor para la estar ...
claro que se pagas barato não podes estar a espera do mesmo serviço de quem paga o dobro ...
isto as pessoas tem que entender ...a epoca do ano tb tem mt a ver ... se vais no inverno as praias talvez não estejam tão fabulosas como me época alta (mesmo nas caraíbas )... e em época alta tb é mais caro ...

o sandos caracol é dos mais baratos hotéis do México as diferenças de preço chega a ser de 400€/500€ por pessoa do Baya Principie ... estavam a espero de milagres ?...

depois disse que o hotel é mau mas pelo perco normal a maioria ficava em casa ..
eu falo por mim que quando aparece uma promoção tb aproveito ... só que tenho noção do que comprei e do que posso exigir ...

boas viagens ...
 

sorrisos

Membro Novo
Sol

Compreendo a sua opinião, no entanto tenho que discordar.

Os hotéis têm uma qualidade associada que lhes é atribuída devido às características que têm para oferecer aos clientes.

Quando optam por fazer uma promoção não têm o direito de proporcionar um serviço de pior qualidade. Continuam a oferecer o seu nome e qualidade a um preço inferior que escolheram praticar. O cliente não deverá pois esperar por isso um serviço pior, continua com o mesmo direito de usufruir da qualidade anunciada do hotel independentemente do valor pago.
 

sol so

Membro Novo
na teoria ate pode ser assim na pratica é outra coisa ...


as promoções são para a época baixa ou para a ultima hora tem uma finalidade e quem vai nessas promoções já sabe que pode haver alguma falha .. que não quer dizer que seja de má qualidade ... pode é ter contratempos , o serviço pode ate não ser feito da mesma forma ...
quando fui para a Republica Dominicana estava no mesmo voo que eu um casal que tinha marcado a viagem ha apenas 2 dias ...
quando la chegou teve que ficar a espera que lhe atribuíssem um quarto teve que esperar mais de 1hora na recepção do hotel ... enquanto via toda as outras pessoas passarem a frente ...
eles pagaram menos de metade do preço e só marcaram com 2 dias antes da viagem exactamente para conseguir um preço mais baixo ...claro que quem marcou com 2 meses pagou mais e as coisas já estavam organizadas de outra forma ... neste caso o serviço foi exactamente igual só que em vez de ficar num quarto junto a praia ficou noutro mais afastado com vista para o jardim ... é a coisas deste género que me refiro tb afinal se deixarmos todos para as promoções de ultima hora seria os caos total ,afinal quem nao gosta de pagar pouco por um bom Hotel de 5* ... mas as pessoas que são bem servidas por vezes nao se dao ao trabalho de fazer ilugios ... mas a quem desagrada algo faz questão de o dizer sempre a agravar as coisas ...
eu já estive em hotéis que li bastante mal na net , ao ponto de quase desistir ... e no entanto acabei por constatar que não era bem assim ... um deles foi na Tunísia ... eu li cobras e lagartos na net ,fui cheia de receio ,e quando la estive adorei o hotel as instalações e a comida o pessoal mt simpático nem parecia que estava no mesmo hotel ......
 

cgomes

Membro
Boas Viajantes

Após o falhanço da viagem para Cuba por não haver mais vagas cá estou com novo destino
parto para o Mexico no dia 23 de Março para Riviera Maya para o Hotel grand Oasis Riviera Maya 5* . Estive a ver as criticas ao hotel e ha de tudo desde o muito bom ao menos bom por isso, mas isso depende das expectativas de cada um por isso estou ansioso por lá chegar,queria saber se alguém vai na mesma data e para o mesmo Hotel para assim podermos dividir as despesas das excursões.

Se sim avisem :D

Cgomes
 

monicad

Membro Novo
Riu Lupita 19 de Abril 2010.

Somos um grupo e 4 pessoas e estamos a ponderar fazer os passeios por conta própria o que aconselham?

Mónica
 

Guguinha

Membro Novo
Olá Sol

Em 2003 ainda não havia muito as chamadas viagens de última hora, as ditas promoções que agora há 2x1

Marquei 15 dias para o sandos caracol com 4 meses de antecedência.
Nessa altura este hotel não era 400/500€ de diferença do bahia principe era muito perto o preço dos dois. Aliás era um hotel 5 * que na altura havia sido premiado e escolhi o hotel por estar perto de playa del carmen.
Não sou muito exigente, mas se a Sol é muito viajada eu também o sou e conheço as caraibas de lès a lés.

O serviço do hotel era mesmo pessimo não por ser um hotel barato mas por má gestão_O que se veio a verificar dois anos depois que o hotel seria comprado pela cadeia Sandos, que reestruturou o hotel todo.

Ás vezes o preço nada tem a ver com o serviço, pois muitas vezes hoteis como os da cadeia melia variam o serviço de país para país.
Quem esteve num hotel desta cadeia por exemplo em Cuba e na Republica Dominicana sabe que os serviços são incomparáveis.

A cultura de cada país influencia a gestão dos hoteis.
 

Solbrilha

Membro
Monica,

Boa viagem..também irei daqui a 15 dias para o Barcelo Maya beach..se conseguires e quando tiveres oportunidade dá me dicas do hotel, praia, restaurantes.

Obrigada e boa viagem ( que deve ser uma seca )
 

Monica Cabral

Membro Novo
Obrigada. Quando regressar, ponho aqui umas dicas sobre o Barcelo e outras coisas importantes. 10 horas num avião... seca é dizer pouco!! Xau
 
Top