Novidades

Lugares únicos em Portugal

amateus

Membro Novo
Este ano procura-se incentivar, ainda mais, o ´"Vá para fora cá dentro". Por isso, o que acham desta sugestão: colocarem uma foto de um lugar em Portugal que para vocês é único. Que acham??? Vamos a isto???

Já que tive a ideia começo eu: A minha escolha vai para... ;)

Parque Nacional da Peneda-Gerês

ai695.photobucket.com_albums_vv313_anamateus15_IMG_2591.jpg
 

amateus

Membro Novo
Obrigada pelas vossas contribuições. Rimeri, boa escolha, mais um voto para o Gerês (mas é mais que merecido) :D

Nuno, excelente escolha. Também gosto muito do Litoral Alentejano ;).

Vamos a ver se mais aderem a esta iniciativa.

Beijos:cool:
 

Fernanda

Membro Novo
O meu verdadeiro refúgio, no qual só se ouve os passarinhos a cantar e a água da ribeira a correr ;).

Uma aldeia longe de tudo, a alguns km´s de Castelo Branco

ai272.photobucket.com_albums_jj176_fmribeiro_Maverick1sada062_1.jpg
 

amateus

Membro Novo
Obrigada pela contribuição Fernanda ;). Já agora como se chama essa aldeia perto de Castelo Branco?


Continuo à espera que mais pessoal queira contribuir com fotos. Podemos ficar a conhecer lugares que, por e simplesmente, desconhecíamos.

;)
 

Ribas69

Membro
A minha sugestao é Zambujeira do Mar.

astatic.panoramio.com_photos_original_7376194.jpg




astatic.panoramio.com_photos_original_1148429.jpg



astatic.panoramio.com_photos_original_5135268.jpg



astatic.panoramio.com_photos_original_5691610.jpg



Espero que gostem, aqui ficou o meu registo.

Cumprs Ribas69
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Por acaso é uma falha minha pois, abaixo da Figueira conheço muito pouco mas os €€ nao dao para tudo:blush:

Parabens pelas imagens aqui postada, sao lugares fantasticos aqui no nosso Portugal

Obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu sei que sim,

Agora repara nisto e diz me o que fazias......


300€ que seja para um fim de semana em Portugal certo????

700€ para 2 semanas nas caraibas......

E agora???;)

O que escolhes?????;)
 

amateus

Membro Novo
Escolheria as Caraíbas porque já conheço muito bem Portugal Continental (faltam as ilhas). Quanto ao nosso país, sei que para certos locais se praticam preços exorbitantes mas há que estar atento. Dou-te um exemplo, fiz um percurso pelas aldeias históricas (com excepção de Piodão), com uma carrinha alugada e com dormidas no hotel da Guarda e ficou tudo muito em conta (aproveitámos promoções).;).
 

xanato69

Membro Novo
PAULO LEITE disse:
Eu sei que sim,

Agora repara nisto e diz me o que fazias......


300€ que seja para um fim de semana em Portugal certo????

700€ para 2 semanas nas caraibas......
Fins de semana todos nós temos, 2 semanas para férias é só para alguns....
E 700€ por 2 semanas nas Caraibas...;) para muito poucos!!! Agentes de viagem, não?

Também quero!!!!
 

Ribas69

Membro
Tambem acho, o nosso país é pequeno mas muito lindo, tem de tudo um pouco, desde Serras, Praias, Planicies, muita coisa bonita e diferente.
 

amateus

Membro Novo
PAULO LEITE disse:
Sim e para chatear um bocadinho mais é para 2 pessoas:D:D:D

Que mauzinho ;);););) Aqui a fazer inveja ao pessoal. É nestas ocasiões que penso ter feito mal não ter ido para uma agência de viagens (sou licenciada em Turismo ;) e dediquei-me à formação)
 

amateus

Membro Novo
Ribas69 disse:
Tambem acho, o nosso país é pequeno mas muito lindo, tem de tudo um pouco, desde Serras, Praias, Planicies, muita coisa bonita e diferente.

A mais pura das verdades :):):):). Podemos ter muita coisa má neste país mas riqueza paisagística e cultural, lá isso temos... "aos molhos" hehehehhe ;)
 

LNO

Membro
ai733.photobucket.com_albums_ww339_LNO1988_P8030028.jpg

Um cantinho do céu... Praia do Malhão, Vila Nova de Milfontes...
P.S. - de notar que esta foto foi tirada em Agosto, em pleno festival sudoeste onde as praias arrebentam pelas costuras...
P.S.2 - esta praia é MUITO pouco frequentada pois não tem acesso por escadas... tem mesmo que se descer uma grande ravina, com o calor e a areia a escaldar os pézinhos... eheheh... mas vale muito a pena!!
 

amateus

Membro Novo
LNO, obrigada por deixares a tua contribuição.

Vá pessoal, mais fotos, sff :):):):D. Não deixem este tópico "morrer" ;)
 
Top