Novidades

Lugares únicos em Portugal

sol so

Membro Novo
este fim de emana que passou tive o privilegio de ver o Porto por alguém que o ama ... e que conseguio mostrar me toda a exuberância da invicta... fiquei com uma imagens mais bonita e acolhedora da nossa cidade do Porto .... apaixonei me pelo Douro a noite.... já conhecia o Porto mas so de passgem ... o que era um crime agora recolheço ...
 

andreya

Membro Ativo
sem fotos por 2 motivos.. 1º n ter no pc, 2º n somos mt dados a fotos (n me perguntem porque lol)

Sem dúvida Minho! Gerês no seu melhor! apaixonei-me pelo lado da Peneda.. pessoalmente gosto + do q o lado do gerês.

Nas aldeias históricas.. eu sou 1 apaixonada por marialva e linhares da beira! m marialva c tda aquela calma arrebata-me!;)
 

amateus

Membro Novo
Olá a todos!!! Há imenso tempo que não vinha aqui. Agradeço a todos por não terem deixado "morrer" este tópico e pelas excelentes contribuições. Beijinhos.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos!!!

Todos os lugares por aqui retratados são lindos! E realmente, o nosso cantinho merece ser mais bem conhecido.

Nesse aspecto eu também me sinto em falta, porque embora já conheço alguns recantos, ainda há muitos outros a conhecer. O melhor exemplo é o gerês, que apenas conheci de fugida e que merece uma visita de alguns dias.

Mas há uma cidade que ninguém ainda falou, a nossa capital! ;) Que para mim, é uma das mais bonitas da Europa!


ai890.photobucket.com_albums_ac102_mokas_myphotos_Lisboa_IMG_0752.jpg


A cidade das 7 colinas, com o rio como seu companheiro. Esta é apenas uma das vistas dos seus miradoros, o da Graça.

Bjks!!!! Boas Festas!!!!
 

mokas

Membro Conhecido
LP3 disse:
E cá vai a minha sugestão...


Castelo Almourol...

Vila Nova da Barquinha

Lindo!!!!!

É para os meus lados, pois sou do Entroncamento. ;) E embora esteja tão perto, não tenho muitas fotos destes sítios.


ai890.photobucket.com_albums_ac102_mokas_myphotos_minhas_IMG_0025.jpg


Castelo de Almourol
 

Bee

Membro Conhecido
é no Alentejo e chama-se...

Óptimo tópico para troca de ideias.
Eu amei conhecer o Alentejo (parte). Castelo de Vide, Portalegre, Elvas, Borba, Vila Viçosa… amei tudo (então a comida:p). Mas se tenho de escolher um local único em Portugal escolho o Marvão.

É simplesmente de sonho. A história, localização e vista… Recomendo!
Fotos?! Não posso colocar porque infelizmente as fotos dessas férias foram todas apagadas por acidente. (só de me lembrar quase que me apetece chorar:(;))
(as maquinas digitais são muito boas mas um dedo no botão errado sem nos darmos conta e pufff…. Foi tudo ao ar.)
 

LP3

Membro Novo
Alentejo tb é 5estrelas ;)

Mértola...Évora...Beja... Zambujeira...Odemira enfim só sitios bonitos que o nosso país tem. E eu até que tenho umas fotos engraçadas lá em casa mas não sei pq raio não as consigo colocar aqui...
 

Asae

Membro Conhecido
;) Tenho andado de olho neste tópico mas já estou baralhada lol
Não tarda nada é tudo bonito :s
Podiam especificar sítios e locais sff, please ;)
 

sol so

Membro Novo
COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER deixo aqui o meu contributo ... e porque sou apaixonada pela minha cidade e pela minha serra da Arrábida deixo este cantinho único no mundo ... bj

 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Pilar...

Bonitas fotos e lindo lugar;) já tinha tido oportunidade de te dizer noutro tópico..
Como adoro mar :D agora estas minhas;) claro Alvor - Algarve:D







 

jtmartins

Membro Novo
Depois do magnifico dia de praia ontem (apesar do tempo não ser o melhor), descobri que as praias da comporta são excelentes. Merece a pena ir ! Incrivel como morando em Lisboa nunca me tinha deslocado ali... a repetir, é "perto e bom caminho" :devil:
 

petrus

Membro Ativo
Vista sobre o Alqueva, a partir das ruínas do Castelo de Mourão! Alentejo profundo!

Lindo!

 

Maria33

Membro
Existem mesmo mtos locais bonitos pelo país fora, mas como n tenho mtas fotos digitalizadas :D, vou deixar 1 de praia - Sesimbra, e outra de campo - Rio Paiva, perto de Castro Daire!
N vou falar de Lisboa pq sou suspeita, mas gostei mto das praias do alentejo, da Sra. da Rocha - Algarve, Marvão, Évora, Sintra, Óbidos, Almourol, Lamego, etc, etc.
E partilho o mesmo gosto com Fotoviajar: Sortelha tb é a minha aldeia histórica preferida! :D


ai786.photobucket.com_albums_yy142_Maria33_76_DSC01190.jpg
ai786.photobucket.com_albums_yy142_Maria33_76_DSC01439.jpg
 

gfamaral

Membro Novo
A minha escolha é sem dúvida um lugar muito perto de mim, onde o rio Mondego corre límpido por entre os vales da Serra da Estrela a não muitos kilómetros da sua nascente.
No concelho da Guarda há um troço que é "visitável" e onde podemos passar momentos de paz numa paisagem paradisíaca.

(Peço desculpas da falta de qualidade das fotos mas foram tiradas de telemóvel. Prometo fotos melhores quando lá voltar!)

ai866.photobucket.com_albums_ab221_gfamaral_DSC06487.jpg

ai866.photobucket.com_albums_ab221_gfamaral_DSC06484.jpg
 
Top