Novidades

Lugares únicos em Portugal

amateus

Membro Novo
Obrigada Car_lota, pela contribuição e pelas fotos magníficas que colocaste aqui.

Novamente o voto foi paraaaaaaaaaaa o Gerês :D (ainda bem que estamos todos de acordo... quase todos :D).

Continuo a aguardar as escolhas de mais Viajantes ;) Vá, não sejam tímidos ;)

Ana
 

Ribas69

Membro
Já que está tudo virado para o Gêres, vou agora fazer aki o meu 2 posts de locais, e incluir o Gêres.


Lindoso no Gêres:

1_Castelo_do_Lindoso.jpg




Penha Garcia:

1_Barragem_de_Penha_Garcia.jpg




Monsanto:

1_Aldeia_do_Monsanto_2.jpg



E aqui ficou o meu 2º contributo.
 

amateus

Membro Novo
Olá Ribas69,

Também já estive em Monsanto e ainda na Sortelha, em Almeida :D e adorei. Até já deixei aqui a sugestão de aproveitarem as mini-férias da Páscoa para um passeio pelas Aldeias Históricas de Portugal. É sempre bom ir para o estrangeiro, mas também é importante conhecermos melhor o nosso próprio país.

Obrigada pelo post e pela nova contribuição :D
 
... Piodão e Monsanto! Completamente distintos... mas, um encanto!De momento são aqueles que me ocorrem ..á sim, claro uma aldeia que fica no parque natural das Serras de Aire e candeeiros, daquelas aldeias que não estão no mapa...Portela de Vale Espinho! São ambos três refúgios onde a magia e o ser genuíno prevalece. Obrigada! É a minha primeira participação. Já li muita coisa que foi escrita deste portal que me agradou e ajudou. Até breve!
 

smogf

Membro Novo
ai735.photobucket.com_albums_ww352_smogf_porto2008006.jpg
Pois É, há sitios mesmo lindos em Portugal e, apesar de concordar com as vossas escolhas, e conhecer outros sitios assim fantásticos, para mim há um único no Mundo: o Porto. Principalmente a foz e a Zona da Ribeira. Aqui fica um cheirinho.
 
...que saudades!!! Sem dúvida um dos locais de eleição do nosso País!O casario com a sua fantástica arquitectura muito própria; as Caves do Vinho do Porto; os barcos rebelo repletos de grupos de pessoas; e claro, os próprios locais...Uma bela foto.
 
:huh: Sem dúvida as Caraíbas...pelo preço e porque já conheço o suficiente do nosso País.Mas, será mesmo este preço para duas semanas nas Caraíbas???? Custa me acreditar...
 

LadyP84

Membro Novo
Nada melhor do que ver um por do sol bem no alto por cima das nuvens ...!! :)

em baixo ... pico do areeiro - madeira

 

Nuno

Administrador
Staff
pitinha disse:
Nada melhor do que ver um por do sol bem no alto por cima das nuvens ...!! :)

em baixo ... pico do areeiro - madeira

Bem ... esta foto está no mínimo, fantástica :)
Parabéns!
 

sol so

Membro Novo
quem vai á madeira tem que levar com coisas como esta.....



 
Última edição por um moderador:
ohh ... na minha Serrinha tb tenho visões dessas... mas sem mar... Aliás quando as nuvens estão baixinhas e nós lá no alto até parece que temos mar nos nossos pés :)

tenho de tirar umas fotoss.. fica lindoooooooo
 
Top