Novidades

Lua Mel México 8/9 Julho

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se o hotel ficou em espera (RQ), em principio é confimado, por norma isso acontece quando já não existe muita disponiblidade de quartos ou é algum pedido fora do normal, ou alguma situação interna do hotel. Não confirmam logo por segurança e evitar overbooking

evjsil

Membro Novo
Mota disse:
Tentaram reservar o hotel mas não conseguem confirmar, fica em espera.

Bom é melhor pensar noutra solução e rápido, eu estou a gostar muito das royal suites do grand palladium, mas aqui no forum não falam deste resort, pelo que vi é mais caro e será que compensa mesmo o preço.

2500€ na qviajes a sair de Madrid
2744€ na viajessoloofertas a sair de Madrid
2844€ na dominicana a sair de Lisboa

Será que compensa pagar mais?

No Grand Palladium white Sand & Riviera é mais barato 2142€ na qviajes a sair de Madrid é o mesmo resort ao lado das royal suites mas as condições devem ser inferiores

obrigado
Então pode ser que acabe por ter sorte ;-)

De qualquer das formas as Royal Suites do Palladium é um coisa é bom. Se for como em Punta Cana fica no mesmo resort que os restantes Palladium, mas numa zona exclusiva às Royal e com restaurantes, praia etc exclusivos. Até mordomo tem... Eu também as andei a "namorar" até me confirmarem o Palace, mas era de facto bemmmmmmmmmm mais caro. O unico "inconveniente" era não ficar na zona de Playacar.

´Também me sugeriram o Withe sand mas não me agradou, acho muito inferior ao Palace.

Tudo vai daquilo que gostar e estiver dispoto a pagar. Se quiser mega luxo, com um trato exclusivo, num hotel exclusivo as Royal são uma opção, mais cara mas é uma vez e é lua de mel.
Mas eu quando estive na mesma situação em que esperava as confirmações, de nenhum dos que vi (incluindo as royal) me enchiam as medidas como o Palace , além de ter um preço muito mais simpatico.

Fico a torcer, pode ser que ainda consiga arranjar quarto no palace.

Mota

Membro Novo
Parece que o Palace está mesmo cheio, já pedi a várias agências e todas dizem o mesmo.

Vou reservar nas royal, mas tenho algumas dúvidas.

Recomendam fazer os seguros todos ou algum especifico?

Entre as agências viajessoloofertas, Dominicanatours e Qviajes qual a que recomendam, os preços são praticamente os mesmos com diferenças de 30€ a 50€ no valor total da reserva

Para deixar o carro recomendam adicionar o estacionamento logo na reserva ou fazer a parte? Estive a ver e no site http://www.estacionamentoaeroporto.pt arranjam-se preços bons

Como a viajem vai ser mais cara vou ter de cortar nas excursões, Para uma viajem de Lua de Mel o que recomendariam para 2 dias, os outros dias tenho de gozar o resort senão não compensa o valor.

Desculpem tanta pergunta mas já vi tanta coisa que ando confuso, se me poderem ajudar agradecia imenso, obrigado

evjsil

Membro Novo
Mota disse:
Parece que o Palace está mesmo cheio, já pedi a várias agências e todas dizem o mesmo.

Vou reservar nas royal, mas tenho algumas dúvidas.

Recomendam fazer os seguros todos ou algum especifico?

Entre as agências viajessoloofertas, Dominicanatours e Qviajes qual a que recomendam, os preços são praticamente os mesmos com diferenças de 30€ a 50€ no valor total da reserva

Para deixar o carro recomendam adicionar o estacionamento logo na reserva ou fazer a parte? Estive a ver e no site http://www.estacionamentoaeroporto.pt arranjam-se preços bons

Como a viajem vai ser mais cara vou ter de cortar nas excursões, Para uma viajem de Lua de Mel o que recomendariam para 2 dias, os outros dias tenho de gozar o resort senão não compensa o valor.

Desculpem tanta pergunta mas já vi tanta coisa que ando confuso, se me poderem ajudar agradecia imenso, obrigado
Oi,
Eu recomendo Chichén Itza , estamos a falar de uma das 7 maravilhas do Mundo e acho que é um "crime" não ir conhecer. Nesse dia podem fazer Chichen, Coba , Valadolid

Depois se forem dados a história, podem continuar na onda das ruinas e ir a Tulum, dar um salto a playa paraíso e nadar com as tartarugas em Akumal (gratuito e vale muito a pena). Se forem adeptos de parques aquaticos podem ir a Xcaret. Eu não fui, e não devo ir, mas eu não sou amante de parques e acho que é carissimo, mas lá está é uma questão de avaliarem o que gostam.

Em relação ao parque, sempre vão por Madrid? Eu de todas as vezes que fui por Madrid acho que só reservei uma vez e como reservei um a pensar que estava a reservar outro nunca mais reservei. Acho que não há redução de valores (ou não havia) só garantem o lugar (mas eu nunca tive falta de lugares ).

Mota

Membro Novo
Sim vamos por Madrid e estive a ver no site dos estacionamentos e por 46€ consigo estacionamento e transferes para o aeroporto, na agência se adicionar o estacionamento são 78€, mas não dizem as condições do estacionamento.

As excursões que recomenda são +- que valor?

evjsil

Membro Novo
Mota disse:
Sim vamos por Madrid e estive a ver no site dos estacionamentos e por 46€ consigo estacionamento e transferes para o aeroporto, na agência se adicionar o estacionamento são 78€, mas não dizem as condições do estacionamento.

As excursões que recomenda são +- que valor?
Esses 46€ é o valor do Parque Larga Estancia em Madrid, que tem transfer incluido. Eu não reservava nada pela agencia, ainda por cima amis caro!

Em relação às excursões dê uma vista de olhos pelo forum que há muita informação. Só a titulo de exmplo, paguei pela Alestal cerca de 50€ por pessoa para fazer Chichén.

Tulum , Akumal, Coba fui de carro alugado e não sei quanto ficou, até porque aluguei carro para dois dias e voltei num deles a Chichén Itza ( na excursão pela alestal apanhamos chuva e não vimos nada de jeito).

TREPADOR

Membro Conhecido
Atenção a esse valor do parque larga instancia, tens de fazer a reserva para 9 dia, pois chegas um dia depois do dia de saida do México. Sempre deixei lá o meu e tem transferes a toda a hora. Sempre correu bem e sem qualquer problema.