Então pode ser que acabe por ter sorte ;-)Mota disse:Tentaram reservar o hotel mas não conseguem confirmar, fica em espera.
Bom é melhor pensar noutra solução e rápido, eu estou a gostar muito das royal suites do grand palladium, mas aqui no forum não falam deste resort, pelo que vi é mais caro e será que compensa mesmo o preço.
2500€ na qviajes a sair de Madrid
2744€ na viajessoloofertas a sair de Madrid
2844€ na dominicana a sair de Lisboa
Será que compensa pagar mais?
No Grand Palladium white Sand & Riviera é mais barato 2142€ na qviajes a sair de Madrid é o mesmo resort ao lado das royal suites mas as condições devem ser inferiores
obrigado
Oi,Mota disse:Parece que o Palace está mesmo cheio, já pedi a várias agências e todas dizem o mesmo.
Vou reservar nas royal, mas tenho algumas dúvidas.
Recomendam fazer os seguros todos ou algum especifico?
Entre as agências viajessoloofertas, Dominicanatours e Qviajes qual a que recomendam, os preços são praticamente os mesmos com diferenças de 30€ a 50€ no valor total da reserva
Para deixar o carro recomendam adicionar o estacionamento logo na reserva ou fazer a parte? Estive a ver e no site http://www.estacionamentoaeroporto.pt arranjam-se preços bons
Como a viajem vai ser mais cara vou ter de cortar nas excursões, Para uma viajem de Lua de Mel o que recomendariam para 2 dias, os outros dias tenho de gozar o resort senão não compensa o valor.
Desculpem tanta pergunta mas já vi tanta coisa que ando confuso, se me poderem ajudar agradecia imenso, obrigado
Esses 46€ é o valor do Parque Larga Estancia em Madrid, que tem transfer incluido. Eu não reservava nada pela agencia, ainda por cima amis caro!Mota disse:Sim vamos por Madrid e estive a ver no site dos estacionamentos e por 46€ consigo estacionamento e transferes para o aeroporto, na agência se adicionar o estacionamento são 78€, mas não dizem as condições do estacionamento.
As excursões que recomenda são +- que valor?