Novidades

Lua de Mel

Silvia Ferreira

Membro Novo
Boa tarde,

caso em Outubro, e estou a pensar em ir à Tailândia, ficar 3 dias em no hotel Embassador Bangkok e 5 dias em Phuket no hotel Duangjitt Resort.

O que me dizem?

O orçamento que tenho é só em alojamento e pequeno almoço, será que lá depois gasto muito na alimentação? As coisas lá são muito caras?

tenho um orçamento no montante de 1365€ por pessoa, acham caro??
 

FJPC

Membro Ativo
Olá, antes de mais quero dar os parabéns pelo casamento e pelo país escolhido para a lua de mel, as suas escolhas dependem sempre do que pretende desta viagem, se esses 1365€/pessoa não incluir pagar os hotéis e a viagem, esse dinheiro dá e sobra para comer e para passear, diria até que é capaz de gastar cerca de metade desse valor (isto claro se não andar com extravagâncias)
Se a ideia é partir á descoberta de Bangkok, sugiro que fique pelo menos mais uma noite, em Phuket se o objectivo é descansar e ter um verdadeiro ambiente de lua de mel, sugiro que vá para um bom hotel com tudo incluído, se não for com tudo incluído tenha em atenção a localização do hotel pois as coisas por lá são mais caras.
Um alerta que lhe deixo é que a Tailândia é demasiado bonita para estar fechada num hotel, pondere em vez de Phuket ir para Krabi - Railay ou Ko Samui pois é muito mais bonito e barato.
Espero ter ajudado.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

Concordo com tudo o que foi dito pelo FJPC, mas destaco esta parte:

FJPC disse:
Um alerta que lhe deixo é que a Tailândia é demasiado bonita para estar fechada num hotel, pondere em vez de Phuket ir para Krabi - Railay ou Ko Samui pois é muito mais bonito e barato.
Espero ter ajudado.
Eu estive em Railay e acho que é um local excelente para lua de mel, no meu report tens fotos e mais informações para perceberes o potencial do local.

Não fui a Ko Samui, mas pelo que aqui venho visto, também me parece ser uma boa opção.
 

Skanck

Membro
Silvia Ferreira disse:
Boa tarde,

caso em Outubro, e estou a pensar em ir à Tailândia, ficar 3 dias em no hotel Embassador Bangkok e 5 dias em Phuket no hotel Duangjitt Resort.

O que me dizem?

O orçamento que tenho é só em alojamento e pequeno almoço, será que lá depois gasto muito na alimentação? As coisas lá são muito caras?

tenho um orçamento no montante de 1365€ por pessoa, acham caro??
Eu tive na Tailândia em Julho 14 noites, Bangkok, Chiang Mai e Phuket (Kata Beach) e ficou-me em 1250€ p/p, em hoteis de 4/5*. A alimentação é muito barata, uma refeição tipica anda sempre nos 3/4€ no restaurante, na rua comes por 1€ se quiseres, o máximo que gastei foi 20€ para duas pessoas para comer sushi. Fiquei um pouco desiludido com o ambiente "money money" de Phuket, por isso aconselho Krabi ou Koh Samui como já ouvi falar. Em Phuket a zona que mais gostei de estar foi Kata e Karon Beach.
 
Top