Novidades

Lua de Mel

litas

Membro
Olá a todos. Comecei agora a preparar a minha lua de mel (Junho2012), e desde já tenho três destinos que me chamam a atenção (Maldivas, Seychelles e Mauricias). Não tenho opinião formada sobre nenhum deles, pois como disse comecei à pouco a minha pesquisa. A ideia desta viagem passa por aproveitar cerca de 75% do tempo em praia, piscina, comer bem, etc.., ou seja de papo para o ar, e o restante tempo visitar algum património cultural, natural, etc... Se alguém já visitou estes lugares, agradecia que partilhasse a experiência.
Carla
 

martinsjoao

Membro Conhecido
olha... uma vez que ainda vais antes do grande "pico" de férias... aproveita para ires passando no site da Letsbonus e veres as promoções que vão aparecendo!

a versão espanhola do site costuma ter umas promoções engraçadas! ainda há dias tinha uma para um sítio tropical com datas que davam para ti.

quanto a comprares no site espanhol, se tiveres dúvidas, envias um email para eles e perguntas se há problemas!

também há outros sites por aí perdidos, como este: http://www.voyage-prive.es/login/index (só que são viagens para hóteis luxuosos e muitas vezes dispendiosos).

Quanto ao destino: Maldivas conheço e RECOMENDO! Acho que todos deviam um dia ter oportunidade de conhecer aquele bocadinho de terrra. Seychelles quanto mais leio, menos vontade tenho de ir. Maurícias já me atraiu, já me desinteressou, talvez um dia!!!
 
Olá
conselho pessoal...Maldivas...para lua de mel acho ser o melhor.alem de ter excelentes resorts,tem praias lindas,e podes tb aproveitar para emoções fortes nas praticas de desportos aquaticos e mergulho que é dos melhores sitios do mundo.foi lá a minha lua de mel.
Dos 3 sitios só estive nas Maldivas mas pelo que vi de fotos de amigos meus e pelo que eles dizem,pois tenho amigos que já estiveram nos 3 e tb concordam comigo.
Se precisares de ajuda avisa pois é sempre bom tb recordar a minha lua de mel atravez de ideias....
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Maurícias, Seychelles, Maldivas, nesta ordem, tive a mesma dúvida só inclui Zanzibar ao Barulho acabei por ir para as Maurícias e Amei!
 

TeK

Membro Conhecido
Zoltan como são os voos (percursos) e quanto tempo se gasta em viagem para as Maurícias?

Abraço
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Lisboa-Paris, Paris Mauricias (13h30) no ultimo percurso!podes até ficar por Paris, como lua de mel é bastante romántico e depois vais para o paraíso mauricias, onde tens tudo, praias paradisiecas, cultura, monumentos, coisas para ver!
 
Top