Novidades

Lua de Mel - Tailândia e Maldivas

carina jesus

Membro Novo
Olá a todos,

Vou casar-me em Setembro deste ano e sempre quisemos muito visitar a Tailândia e as Maldivas. Aproveitámos este momento para o fazer! Assim sendo, no dia 13 de Setembro vamos partir para um circuito, Bangkok, Chiang Mai, Chiang Mai, Phuket e por último Maldivas.

Sei que é a época das chuvas, no entanto decidimos arriscar.
Alguém já foi nesta altura? O que acharam? Será um risco muito grande?

Obrigada.
 

yara

Membro Conhecido
Olá a todos,

Vou casar-me em Setembro deste ano e sempre quisemos muito visitar a Tailândia e as Maldivas. Aproveitámos este momento para o fazer! Assim sendo, no dia 13 de Setembro vamos partir para um circuito, Bangkok, Chiang Mai, Chiang Mai, Phuket e por último Maldivas.

Sei que é a época das chuvas, no entanto decidimos arriscar.
Alguém já foi nesta altura? O que acharam? Será um risco muito grande?

Obrigada.
Quis dizer Chiang Rai e Chiang Mai, certo?
Quantas noites em cada local?

Sim, Setembro é época de chuvas mas conheço pessoas que foram ano passado e apanharam poucos dias de chuva...
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Eu fui um pouco depois (principio/meados e Outubro) e só apanhei um dia de chuva. Mas na quinzena anterior choveu incessantemente. Já um amigo meu foi o ano passado na mesma altura e só teve um dia sem chuva.

Sinceramente, se fosse a minha lua de mel não arriscava e das duas uma: ou cortava à praia na Tailândia e fazia só praia nas Maldivas ou então escolhia outro destino.
 
Top