Novidades

Lua de Mel - Tailândia 15dias em Agosto

Joannafps

Membro Novo
Talvez algumas das questões que tenho no meu tópico lhe sejam úteis: Tailândia 31 Maio a 18 Junho 2017 - Ajuda no planeamento do Roteiro

Irei para algumas dessas zonas em lua de mel no final de Maio/Junho:
31 de Maio - 3 de Junho (Banguecoque - 3 noites) Chillax Resort
3 de Junho -8 de Junho (Krabi - 5 noites) Railay Bay Resort & Spa
8 de Junho -11 de Junho (Koh Tao - 3 noites) Dusit Buncha Resort ou Sairee Cottage Resort
11 de Junho -17 de Junho (Koh Samui - 6 noites)) Royal Beach Boutique Resort & Spa Koh Samui
17 de Junho - 18 de Junho (Banguecoque - 1 noite) Navalai River Resort
Vou aproveitar para espreitar!! Quem me dera ter mais dias para usufruir também :)
 

Rui Pedro Almeida

Membro Novo
Vou aproveitar para espreitar!! Quem me dera ter mais dias para usufruir também :)
Mais alguma coisa que eu saiba e que possa ajudar, basta perguntar ;) É a minha primeira grande viagem deste genero e também estou a organizar tudo por mim. Dá trabalho mas ficamos a conhecer muito sobre os locais para onde vamos...
 

yara

Membro Conhecido
Mais alguma coisa que eu saiba e que possa ajudar, basta perguntar ;) É a minha primeira grande viagem deste genero e também estou a organizar tudo por mim. Dá trabalho mas ficamos a conhecer muito sobre os locais para onde vamos...
Além do dinheiro que se poupa em relação a marcar numa agência, mesmo indo para bons hotéis.
Na Ásia conseguem-se óptimos hotéis a bons preços por isso é de aproveitar...
 
Top