Novidades

Lua de Mel - Tailândia 15dias em Agosto

Joannafps

Membro Novo
Sonho com esta viagem há muito tempo e consegui convencer o meu noivo a alinhar no meu devaneio.
Precisava de ajuda a planear esta grande viagem, que irei ser eu a marcar tudo, para me escapar o menos possível. Escolhemos ficar 15 dias (última quinzena de Agosto) para compensar os voos, só não ficamos mais tempo porque temos que regressar a trabalho em Setembro.
Aceito sugestões: dicas de locais, actividades a fazer nos locais, hotéis, etc etc.

Roteiro que tenho estipulado:
Bangkok - 3 dias
Chiang Mai - 2/3 dias
Krabi (c/ visita às ilha Phi Phi, e outras) - 4 dias
Koh Samui - 2 dias
Koh Tao - 3 dias

Ainda não está definitivo até porque estou a pensar em ficar só numa das duas ilhas koh samui ou koh tao e juntar os dias numa só e desse ponto fazer visitas...

Help me pleeeeease... Até ao final do mês vou já marcar os voos de ida e volta, pelo menos, para assegurar a viagem. Os voos tem estado a aumentar semana após semana...


OBRIGADA!!!
 

TBY

Membro Ativo
Olá,
Excelente escolha para destino de Lua de Mel, não se vão arrepender (eu pelo menos não me arrependi :) ).
Já deste uma olhada aqui pelo portal pelos imensos reports sobre o destino que pretendes visitar? Tens assim tipo imensa informação. Deixo-te o link do report que fiz sobre a minha passagem pela Tailândia -> AQUI

Carlos
 

yara

Membro Conhecido
Sonho com esta viagem há muito tempo e consegui convencer o meu noivo a alinhar no meu devaneio.
Precisava de ajuda a planear esta grande viagem, que irei ser eu a marcar tudo, para me escapar o menos possível. Escolhemos ficar 15 dias (última quinzena de agosto) para compensar os voos, só não ficamos mais tempo porque temos que regressar a trabalho em Setembro.
Aceito sugestões: dicas de locais, actividades a fazer nos locais, hotéis, etc etc.

Roteiro que tenho estipulado:
Bangkok - 3 dias
Chiang Mai - 2/3 dias
Krabi (c/ visita às ilha Phi Phi, e outras) - 4 dias
Koh Samui - 2 dias
Koh Tao - 3 dias

Ainda não está definitivo até porque estou a pensar em ficar só numa das duas ilhas koh samui ou koh tao e juntar os dias numa só e desse ponto fazer visitas...

Help me pleeeeease... Até ao final do mês vou já marcar os voos de ida e volta, pelo menos, para assegurar a viagem. Os voos tem estado a aumentar semana após semana...


OBRIGADA!!!
Excelente escolha para lua-de-mel.
Sabes que Agosto pode não ser tão bom em Krabi e Phuket mas se vais para Koh Samui e Koh Tao podes apanhar um tempo excelente.

Convém marcares os voos de ida e volta (os internacionais) porque sabes que Agosto não é época alta lá mas é cá e claro os voos tendem a aumentar.
Dizes que têm aumentado de semana para semana?
Que preços viste inicialmente e que preços tens agora?
 

Joannafps

Membro Novo
Excelente escolha para lua-de-mel.
Sabes que Agosto pode não ser tão bom em Krabi e Phuket mas se vais para Koh Samui e Koh Tao podes apanhar um tempo excelente.

Convém marcares os voos de ida e volta (os internacionais) porque sabes que Agosto não é época alta lá mas é cá e claro os voos tendem a aumentar.
Dizes que têm aumentado de semana para semana?
Que preços viste inicialmente e que preços tens agora?

Eu vi também nos sites que é uma época mais chuvosa em krabi mas tenho mesmo que conhecer aquela zona, pela imagens é qualquer coisa!!
Quanto aos voos eu vou marcar o de ida e volta ainda este mês, mas quando comecei a procurar estava mais ou menos a 700€/pessoa e a última vz que vi, semana passada, já está a 735€. Atenção há mais baratos mas escolhi o que faz a viagem em menos tempo (menos tempo de escala), porque a viagem é mesmo muiiito longa.

Já estive pela Tailândia?
 

Joannafps

Membro Novo
Eu vi também nos sites que é uma época mais chuvosa em krabi mas tenho mesmo que conhecer aquela zona, pela imagens é qualquer coisa!!
Quanto aos voos eu vou marcar o de ida e volta ainda este mês, mas quando comecei a procurar estava mais ou menos a 700€/pessoa e a última vz que vi, semana passada, já está a 735€. Atenção há mais baratos mas escolhi o que faz a viagem em menos tempo (menos tempo de escala), porque a viagem é mesmo muiiito longa.

Já estive pela Tailândia?
Pesquisei agora mesmo e tem voos diferentes e encontrei um por 614€/pessoa!!! TENHO QUE ME APRESSAR!!
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Eu vi também nos sites que é uma época mais chuvosa em krabi mas tenho mesmo que conhecer aquela zona, pela imagens é qualquer coisa!!
Quanto aos voos eu vou marcar o de ida e volta ainda este mês, mas quando comecei a procurar estava mais ou menos a 700€/pessoa e a última vz que vi, semana passada, já está a 735€. Atenção há mais baratos mas escolhi o que faz a viagem em menos tempo (menos tempo de escala), porque a viagem é mesmo muiiito longa.

Já estive pela Tailândia?
Sim. Fui em 2014 pela Emirates com stop-over no Dubai.

Pesquisei agora mesmo e tem voos diferentes e encontrei um por 614€/pessoa!!! TENHO QUE ME APRESSAR!!
614€?
Qual é a companhia e horários?
Vais comprar directamente a companhia ou sites agregadores?
 

Joannafps

Membro Novo
Sim. Fui em 2014 pela Emirates com stop-over no Dubai.



614€?
Qual é a companhia e horários?
Vais comprar directamente a companhia ou sites agregadores?
Eu também procurei na Emirates mas os voos são muito caros... Mas achas caro o valor?
Vi num motor de busca e era a TAP e a Swiss International Airlines. Eu aproveito este motor só para me orientar em termos de valores, porque até hoje reservei sempre nos sites das companhias...
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Eu também procurei na Emirates mas os voos são muito caros... Mas achas caro o valor?
Vi num motor de busca e era a TAP e a Swiss International Airlines. Eu aproveito este motor só para me orientar em termos de valores, porque até hoje reservei sempre nos sites das companhias...
614€/pessoa é barato?
Partida de Lisboa?

Ja viste se comprando nas companhias sao na mesma 614€?
 

Joannafps

Membro Novo
614€/pessoa é barato?
Partida de Lisboa?

Ja viste se comprando nas companhias sao na mesma 614€?
O resto dos voos estão todos mais caros... 750€ para cima :( Já poupava 300€ só de avião...
Quanto pagaste na altura e quais as companhias que usaste??
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
O resto dos voos estão todos mais caros... 750€ para cima :( Já poupava 300€ só de avião...
Quanto pagaste na altura e quais as companhias que usaste??
Desculpa.
Um ponto de interrogação faz toda a diferença numa frase.
614€ é bom.
Mas é pelo site da companhia ou sites agregadores?

Eu paguei 644€/pessoa mas com voo Porto/Lisboa e stop-over no Dubai (paga-se pelo stop-over).
 

ananolas

Membro Ativo
Os voos que estão a falar é ida e volta ou só ida? é que ando a "sondar" para Novembro e são cerca de 500€ só ida. Devo estar a ver algo mal --'
 

yara

Membro Conhecido
Procurei no momondo. É TAP e Lufthansa para Novembro. Mas quero ver se vou pela Emirates para andar no A380, mas é mais puxado o valor.
O voo Frankfurt/BKK ou Munique/Bkk pode até ser no A380, é uma questão de veres se é.
Atenção que no Momondo manda para sites agregadores e às vezes estes cobram taxas por pagamento com cartão de crédito.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
A cidade europeia ou uma das cidades europeias melhores para iniciar ( e apos imensas pesquisas) é sair de Paris com stop over no Dubai. Emirates A380 nos dois voos. E com sorte ainta tens umas horas para visitar o Dubai. Precos muito acessiveis. Pelo menos em Maio há precos a rondar os 450€. Se saires de Frankfurt pela Lufthansa vas no B747, não usam o A380 nessa rota. Se saires de London pela British vas no B777, tambem nao usam o A380 nessa rota. Se saires de Lisboa pela EmirateS vas no B777 ate ao Dubai e depois no A380 para BKK. Ve as saidas de Madrid pela Qatar Airways, estao a utilizar o novo A350 e com paragem em Doha, os valores parecerem acessiveis.
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada a ambos, vou continuar a pesquisa :)
Se és de Lisboa, está atenta às promoções da Emirates, valem sempre a pena.
Eu comprei numa promoção na altura.
Lisboa/Bkk estava a 598€/pessoa.
Se acrescentasse o stop-over no Dubai eram mais 30€/pessoa, total de 628€/pessoa.
Se acrescentasse o Porto/Lisboa e Lisboa/Porto eram mais 16€/pessoa, total de 644€/pessoa.
 

Rui Pedro Almeida

Membro Novo
Sonho com esta viagem há muito tempo e consegui convencer o meu noivo a alinhar no meu devaneio.
Precisava de ajuda a planear esta grande viagem, que irei ser eu a marcar tudo, para me escapar o menos possível. Escolhemos ficar 15 dias (última quinzena de Agosto) para compensar os voos, só não ficamos mais tempo porque temos que regressar a trabalho em Setembro.
Aceito sugestões: dicas de locais, actividades a fazer nos locais, hotéis, etc etc.

Roteiro que tenho estipulado:
Bangkok - 3 dias
Chiang Mai - 2/3 dias
Krabi (c/ visita às ilha Phi Phi, e outras) - 4 dias
Koh Samui - 2 dias
Koh Tao - 3 dias

Ainda não está definitivo até porque estou a pensar em ficar só numa das duas ilhas koh samui ou koh tao e juntar os dias numa só e desse ponto fazer visitas...

Help me pleeeeease... Até ao final do mês vou já marcar os voos de ida e volta, pelo menos, para assegurar a viagem. Os voos tem estado a aumentar semana após semana...


OBRIGADA!!!
Talvez algumas das questões que tenho no meu tópico lhe sejam úteis: Tailândia 31 Maio a 18 Junho 2017 - Ajuda no planeamento do Roteiro

Irei para algumas dessas zonas em lua de mel no final de Maio/Junho:
31 de Maio - 3 de Junho (Banguecoque - 3 noites) Chillax Resort
3 de Junho -8 de Junho (Krabi - 5 noites) Railay Bay Resort & Spa
8 de Junho -11 de Junho (Koh Tao - 3 noites) Dusit Buncha Resort ou Sairee Cottage Resort
11 de Junho -17 de Junho (Koh Samui - 6 noites)) Royal Beach Boutique Resort & Spa Koh Samui
17 de Junho - 18 de Junho (Banguecoque - 1 noite) Navalai River Resort
 
Top