Novidades

Lua de Mel - Tailândia vs. Bali

ppmonteiro

Membro Novo
Bom dia a todos,

Sou novo membro neste excelente site, um belo espaço de partilha de opiniões e experiências!! Olá a todos.

Venho pedir a vossa ajuda para o seguinte, vou casar em breve e terei a consequente Lua de Mel, e como tal queria saber a vossa opinião em relação ao destino.

O que pretendo fazer é 3 dias em Bangkok e depois 7 dias em Bali. O que acham deste roteiro? (já agora em Bali o hotel é na zona de Nusa Dua).

No entanto, à conversa com um amigo ele disse-me que não era preciso ir para Bali para ter boas praias com água transparente e areia branca, que há praias na Tailândia que são melhores. Falou-me em Koh Samui, Koh Phi Phi e outras.

Conclusão.... fiquei indeciso!!!

Por isso peço a vossa opinião, o que será melhor para fazer destino de praia com alguma cultura à mistura?!? "praias tailândia vs praias bali"?!?

Fico aguardar o vosso feedback.

Muito obrigado.
 

tezita

Membro
Olá e bem vindo aqui ao "clube" :D

Penso que para teres uma ideia sobre esses destins, podes começar por ver os vários tópicos que já foram abertos :D

Ásia e Oceânia

Qualquer coisa, estamos sempre por aqui :(
 
Seja qual for o destino, é sempre bem escolhido.
Nunca estive na Tailandia, apenas em Bali, e digo-te é um destino de sonho...
Mas penso que a Tailandia também o seja... um dos próximos destinos que irei...
Se quiseres ir a Bangkok e quiseres praia, penso que não seja necessário saires da Tailandia, lá existem praias fabulosas. Um conselho que te dou é pesquisares a Ilha da Racha. Nunca lá estive, mas falaram-me maravilhas... E sempre é mais calmo do que as mais conhecidas...
No entanto, o que interessa mesmo é a lua-de-mel... Divirtam-se...
 

Tania Ferreira

Membro Novo
Olá!
Casei no ano passado e o nosso destino de lua de mel foi a Tailândia! Foram 15 dias no Paraíso! Estivemos 3 dias em Bagkok + 3 dias em Phuket e 7 nas Ilhas Phi Phi! Adoramos! Bangkok é aquela cidade muito movimentada, com um transito louco mas muito peculiar! Gostamos muito! Os cheiros, as pessoas, os templos! Depois fomos a Phuket que é a zona turística por excelência. Valeu muito pelo hotel! Ficamos numa zona mais afastada do centro turístico. Praia privada do hotel! Fabuloso e altamente recomendada (Hotel Six Senses Evason Phuket). E depois disto... Phi Phi Island! Indescritivel! Os resorts são todos muito bons e para quem vai em lua de mel não há melhor (na minha opinião)! Muito sossego, praias paradisiacas, águas quentes! Podem fazer excursões fantásticas para fazer snorkling e visitar as ilhas circundantes a preços muito interessantes. Ficamos no Phi Phi Island Village.
E pronto... ponho-me a falar da Tailândia e não paro mais! :D
Qualquer dúvida que tenhas, terei todo o prazer em ajudar! :(
 
Top