Novidades

Lua de mel Setembro 2013

mcdezz

Membro Novo
Bom dia,

Após muita pesquisa e indecisão já decidi que a viagem de lua de mel vai ser para a Tailândia.

16 de Setembro -> Chegada 17 de Setembro às 6h a Bangkok
17 de Setembro a 20 de Setembro -> Visita a Bangkok
20 de Setembro -> Chegada a Chiang Mai
20 de Setembro a 23 de Setembro -> Visita a Chiang Mai
23 de Setembro -> Chegada a Koh Samui
23 de Setembro a 28 de Setembro -> Estadia em Koh Samui
28 de Setembro -> Saida de Koh Samui e chegada a Lisboa

Em Koh Samui vou ficar neste hotel:
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g1179396-d1958012-Reviews-Mantra_Samui_Resort-Bophut_Koh_Samui_Surat_Thani_Province.html

Em Chiang Mai estava a pensar neste:
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g293917-d677157-Reviews-Rimping_Village-Chiang_Mai.html
Gostava que me dessem a vossa opinião relativamente à localização. Está bem localizado? Ou qual o hotel que aconselham tendo em conta a localização?

Em relação a Bangkok ainda não faço ideia em que hotal vou ficar. Estou aberto a sugestões!!!

Tenho ainda algumas questões:
  • Visto não é necessário caso a viagem seja inferior a 30 dias certo?
  • Ao sair da Tailândia é necessário pagar um imposto/taxa correcto? Qual o valor?
  • Nos voos internos vão pela Bangkok Airlines. Sabem se esta companhia aérea é fiável? Principalmente em termos de horários já que na viagem de KohSamui->Bangkok->Lisboa vou ter puco tempo de escala.
Ainda vou ter mais algumas questões mas aos poucos vou tendo o roteiro preparado.
 

Zahir

Membro Conhecido
Ajuda não posso dar!!

Só sei que quero report dessa viagem!!!!!

Cump,
Zahir
 

Papa Leguas

Membro Novo
[SIZE=10.5pt]Ola[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Tenho a certeza vais adorar a Tailândia é lindíssimo [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Em relação ao visto quando chegas dão 30 dias e na saída não pagas nada.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Em relação Air Asia, comigo foram sempre pontuais (leva um casaquinho, pois não sei porque, eles arrefecem muito os aviões).[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quando estive em Bangkok fiquei no Hotel Glow Trinity Silom, gostei e não tenho nada apontar, perto da estação do Bts e bom ponte de partida para visitar BKK, no entanto se fosse hoje eu teria escolhido o Chatrium 5*[/SIZE]

Qualquer coisa estou por aqui
 
Top