Novidades

Lua de Mel Riviera Maya - Setembro 2014

RaqRic

Membro Novo
Oi a todos:)

Eu e o meu noivo decidimos marcar a nossa Lua de Mel para o México e iremos ficar no Grand Palladium Kantenah...

Pelo que já li axo o hotel foi uma boa escolha;)

Agora estamos com algumas dúvidas em relações ás excursões a fazer... Gostamos de tudo desde Arqueologia até às mais direccionadas para a fauna e flora locais... Mas devido a condicionantes orçamentais e de tempo não podemos fazer tudo, pelo que gostaria que dessem a vossa opinião sobre as excursões k fizeram e consideram imperdíveis, e já agora por que operador fizeram e qt pagaram pelas mesmas...

Obrigada pela atenção:)

RaqRic

Membro Novo
Obrigada pela resposta:) Já agora (se não for indiscrição) qt pagast pela excursão e com quem marcast?

Bgd;)

Kufrua

Membro Conhecido
Tulum+Coba+Cenote+Playa Paraiso+Akumal (nadar com tartarugas)+Playa del Carmen, fiz com o Espinoza, tem a parte cultural e a fauna e a flora. Deve ser das que fica mais em conta e tem um pouco de tudo.

RaqRic

Membro Novo
Obrigada pelas respostas;)

De momento estamos a pensar fazer a Chitchen Itza + Tulum (em dúvida s fazemos juntamente com Coba, playa paraiso... ou com Xel-ha :mellow: ) + Sian ka'an + Cocobongo... Mas a oferta é tanta ...e tb gostavamos mto d fazer mergulho na zona do recife:/

rum

Membro Conhecido
RaqRic disse:
Obrigada pelas respostas;)

De momento estamos a pensar fazer a Chitchen Itza + Tulum (em dúvida s fazemos juntamente com Coba, playa paraiso... ou com Xel-ha :mellow: ) + Sian ka'an + Cocobongo... Mas a oferta é tanta ...e tb gostavamos mto d fazer mergulho na zona do recife:/
Tulum e Xel-Ha é uma boa opção, desde que estejas na entrada de Tulum na abertura. Dependendo do teu hotel, sei que alguns fazem saidas para megulho na zona do recife. Não é a mesma coisa, mas em Sian ka'an fazes snorkling numa zona de recife. Já agora Sian Ka'an é uma das melhores saidas que se podem fazer na Riviera.