Novidades

Lua de Mel - Que escolher?

PJVFF

Membro Ativo
Boa tarde a todos,

Eu sei que a resposta a esta questão será da nossa responsabilidade e dos nossos interesses e capacidades financeiras, contudo procuramos opiniões da malta viajada por este mundo :p

O que aconselham para Lua de Mel?

Procuramos um ou dois destinos na Ásia, América ou África em que exista uma mistura de descoberta de cultura e praia do paraíso. (Exemplo: 5 dias Tailândia + 4 nas Maldivas).

O que nos aconselham?

Obrigado :)
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá PJVFF, existem várias hipóteses para o que pretendem e para começarem a pesquisar sugeria estipularem um orçamento/época (visto que existem as monções e devem ter isso em conta) e o que pretendem ao certo.
Dos vários amigos que casaram nos últimos tempos sei que fizeram Sri Lanka ou Turquia ou Dubai + Maldivas, Quénia + Zanzibar, Singapura ou Kuala Lumpur + ilhas da Malásia...
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Antes de mais parabéns.
Deixo algumas ideias, Sri-lanka+ Maldivas; Dubai+ Maldivas.
Um Safari e mais uns dias de praia em Zanzibar.
Nova iorque ou Miami e depois uns dias nas caraibas (Bahamas, Riviera Maya, Republica Dominicana), ou um cruzeiro pelas caraíbas.
São apenas algumas ideias/sugestões.
 

PJVFF

Membro Ativo
Olá PJVFF, existem várias hipóteses para o que pretenderem e para começarem a pesquisar sugeria estipularem um orçamento/época (visto que existem as monções e devem ter isso em conta) e o que pretendem ao certo.
Dos vários amigos que casaram nos últimos tempos sei que fizeram Sri Lanka ou Turquia ou Dubai + Maldivas, Quénia + Zanzibar, Singapura ou Kuala Lumpur + ilhas da Malásia...
Obrigado! Vamos viajar em Agosto e pelo que andei a ver, alguns destinos estão mais sujeitos a esses fenómenos naturais.
Temos de analisar..

Antes de mais parabéns.
Deixo algumas ideias, Sri-lanka+ Maldivas; Dubai+ Maldivas.
Um Safari e mais uns dias de praia em Zanzibar.
Nova iorque ou Miami e depois uns dias nas caraibas (Bahamas, Riviera Maya, Republica Dominicana), ou um cruzeiro pelas caraíbas.
São apenas algumas ideias/sugestões.
Muito obrigado pelas sugestões :)
 

Mariana França

Membro Novo
Olá 😊
Já decidiram o destino ?
também estamos a tentar decidir, mas como vamos em Agosto não está fácil! Estávamos inclinados para Bali e agora com a situação do Coronavirus não sei como vai ficar a situação de viajar para a Ásia 😔
 
Top