Novidades

Lua de Mel para Riviera Maya ( Tulum)

Bruno Remédios

Membro Novo
:) Em julho vou de lua de mel para riviera maia, gostaria de saber algumas opiniões a nivel de hoteis, acham que o Gran Bahia principe Tulum é uma boa opção??
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Bruno,

Desculpem me qualquer coisinha a todos os membros...mas vou vender o meu "peixe".

Vê os relatos entretanto se quiseres ver preços eu consigo ver lá na agência, aliás eu tambem trabalho com esse hotel...alguma duvida, ou mesmo se quiseres ver disponibilidades ou essas coisas...não deixes de me contactar :)

Estarei ao dispor
Boas Vacaciones

Bruno Remédios disse:
:( Em julho vou de lua de mel para riviera maia, gostaria de saber algumas opiniões a nivel de hoteis, acham que o Gran Bahia principe Tulum é uma boa opção??
 

Mário

Membro Novo
Olá Bruno
Eu, tal como a Cats, trabalhamos na area, e posso dizer-te qua as minhas ferias de 2005 foram passadoas nesse Hotel B.P. Tulum, como posso descrever isso, é... bem Fenomenal, Fantastico, Lindo e depois calor agua azul, areia branca, quanto ao hotel, Fica localizado muma das mais belas paisagens do Mexico, junto a Playa del Carmen mesmo de frente a segunda maior barreira de coral do Mundo, Todos os quartos tem banheira com Jacuzi, tipo junior suite, destribuidas por pequenas vilas de 8, 12 ou 16 quartos, todos junto as piscinas e aos restaurante, estes estão distribuidos por todo o complexo desde o Tematico (italiano, mexicano, etc) até ao que esta aberto 24 horas por dia passando por varios buffets, alguns de frente para o mar.
Já agora e não fazendo concorrecia a Cats tb posso dar-te orçameto para isso.

1 Abraço
Mário
 

trkicks

Membro Novo
Olá.
Eu casei em 2005 e passei a minha Lua de Mel no Gran Baiha Principe, mas optei pelo AKUMAL. O hotel é o mesmo e o preço também. A grande diferença é mesmo o facto de a praia em frente ao Akumal ser bastante melhor.

Tenho um colega que por influência minha vai este ano em Maio passar lá a Lua de Mel.

Se precisar de mais algum esclarecimento, faça favor.
 

Skanck

Membro
Boas!

Gran Bahia Principe é sempre uma excelente escolha..

No meu caso tive no Gran Bahia Principe Coba, e frequentei todos eles.. Posso dizer que são os três excelentes, não falta nada..

Ideal para uma grande lua de mel! :)

Cumps!
 
Top