Novidades

Lua de Mel no México

Ricardo Aveiro

Membro Novo
Resolvi fazer o registo para pedir ajuda e saber as vossas opinioes , obrigado a todos

Estou a tentar marcar a viagem de lua de mel que o covid atrasou, a ideia seria Mexico rivera maya, hotel Riu Tequila , e pela agência viajarcaribe.es, pelo que li das vossas experiências nada de negativo alias muito pelo contrário.

Alguma sugestão é sempre bem-vinda, gostaria de ir a Xcaret que já me disseram que é espetacular.

Obrigado.
 

rum

Membro Conhecido
Primeiro ponto, viajar com o viajarcaribe.es é seguro. Não até hoje, que eu saiba, nada a apontar.

Quanto a sugestões, vai depender muito da duração da estadia. No México há muito para ver e muito para fazer, como eu costumo dizer é o melhor destino de férias do mundo. Sugiro que leias uns reports que temos aqui no portal para veres e perceberes o que podes fazer por lá. A única coisa que te digo é que o México não é destino para aproveitar o hotel como leio muitas vezes com tanta oferta, cara é certo, de atividades soa muito mal ficar de papo para o ar no hotel, mesmo sendo lua de mel. Por isso lê reports e, se forem 1 semana, tenta pelo menos 2 a 3 excursões.
 

Ricardo Aveiro

Membro Novo
Desde já obrigado pela resposta, sim a ideia seria fazer pelo menos duas, Xcaret e as pirâmides

Primeira semana de Maio, alguém já foi neste mês? muita probabilidade de chuva?
Indecisão ... meio de Fevereiro ou principio de Maio...

Que sugerem?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Eu já estive no México duas vezes em Maio, uma em Setembro e outra em Outubro. Apanhei chuva em todas elas.

O clima no México (Rivira Maya) não se mede pelos parâmetros a que por cá estamos habituados. Por lá existem duas épocas. A época seca que vai de novembro a abril, onde as temperaturas são ligeiramente mais baixas, e a época das chuvas que vai de maio a outubro e onde a temperatura é ligeiramente mais alta. Obviamente que é preciso entender que a chuva não é uma exclusividade da época das chuvas, chove quando tem de chover se bem que na época seca é mais difícil. A chuva que ocorre na ápoca das chuvas normalmente são chuvadas rápidas e fortes, e não costumam ser suficientes para estragar as férias. É muito normal chover não é muito normal ser chuva contínua sem parar... pode chover um dia inteiro, mas não é a norma. A única coisa que no que respeita ao clima pode estragar as férias são os furações. A época dos furações coincide com a época das chuvas, mas não quer dizer que eles vão acontecer. Ou melhor, é certo que vão acontecer, só não se sabe onde nem quando. E o onde atinge uma área muito vasta que atravessa todo o Atlântico. Por isso só é um problema se ele acontecer na zona onde estás.
 

Ricardo Aveiro

Membro Novo
Boa tarde a todos, estou a pensar em fazer algumas excursões , gostaria de pedir opinião a quem já la esteve e visitou, vale mais a pena isla contoy e mujeres ou holbox?

Obrigado!
 
Top