Novidades

Lua de mel no México

Sofs48

Membro
Boa tarde,

Estamos a ponderar passar a nossa lua de mel no México... também pensamos na República Dominicana mas pelos feedbacks que lemos parece-nos que o México será melhor, pois conseguimos fazer algumas excursões.

Qual a melhor zona do México para ficarmos e quais os hotéis que recomendam? Talvez fiquemos 15 dias, por isso queremos um hotel com boas condições e conforto, com boa piscina e na 1ª linha de praia (com água calma e clarinha).
Já agora, podem recomendar também quais os melhores hotéis só para adultos?

Muito obrigada pela ajuda!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá Sofs48 consegue responder a todas essas perguntas caso dê uma olhadela nos reports.
O que pode ser bom para mim, pode não ser para vocês.

Já em relação a escolher entre RD e México para a lua de mel, é uma decisão vossa também. E ambos irão ter uma boa experiência. Em relação às excursões, sim o México tem muito mais oferta!

Só um à parte, e um alerta, que este ano ainda não tem sido falado.. O México nos ultimos anos tem sofrido imenso com o sargaço. Tenham em conta esta questão por causa das "águas clarinhas" que procuram!
 
Última edição por um moderador:

Sofs48

Membro
Olá Sofs48 consegue responder a todas essas perguntas caso dê uma olhadela nos reports.
O que pode ser bom para mim, pode não ser para vocês.

Já em relação a escolher entre RD e México para a lua de mel, é uma decisão vossa também. E ambos irão ter uma boa experiência. Em relação às excursões, sim o México tem muito mais oferta!

Só um aparte, e um alerta, que este ano ainda não tem sido falado.. O México nos ultimos anos tem sofrido imenso com o sargaço. Tenham em conta esta questão por causa das "águas clarinhas" que procuram!
Olá Rodrigo,

Muito obrigada pela ajuda.
A questão do sargaço preocupa-me mas realmente não tenho ouvido nada em relação a isso...
 

rum

Membro Conhecido
Não tens ouvido falar muito sobre o sargaço porque, não sendo uma situação sazonal, tem picos. Já se percebeu que durante o inverno a quantidade de sargaço que dá à costa diminui mas continua a existir em grandes quantidades em alto mar. Se a lua de mel for durante os nossos meses de inverno é provável que não sejam assolados por esse problema, de qualquer forma o sargaço anda ao sabor das correntes marítimas e caprichosamente fustiga as zonas nem sequer todas as praias da mesma zona da mesma forma. Além de que não há grandes meios de previsão a longa distancia só nos podemos basear por indicadores dos últimos anos e o que se sabe é que nos meses de Maio a Setembro a probabilidade de encontrar sargaço é maior... mas nada diz que ele vá de facto aparecer. Não é como o tema dos furacões, esses é sabido que vão acontecer só não se sabe nem quando nem onde.

Quanto a hotéis a oferta é mais do que muita há de todo o tipo hotéis e resorts, quase todas as grandes cadeias de hotéis devem estar instaladas tanto no México como na República Dominica, havendo hotéis só para adultos também há nos grandes resorts zonas ou mesmo hotéis mais exclusivos e só para adultos.

Se quiserem ir para um local só para usufruir do hotel, o México não é melhor opção e não é pela qualidade dos hotéis porque essa é boa. O que quero dizer é que no México a oferta turística e de actividades que se podem fazer é tanta e tão boa que é um disparate ir para o México ficar fechado num resort. Para isso vão à República Dominicana onde a oferta de actividades é menor, mas boa na mesma, e provavelmente com praias melhores só que não ficam com a sensação que de que foram a um local e não usufruíram dele. A Riviera Maya é provavelmente o melhor destino de férias de praia do mundo porque se consegue conjugar muita coisa com boa praia.

Como Rodrigo disse passa nos reports e vais ter de ganhar tempo, aqui no portal não se perde tempo só se ganha, a ler alguns reports para começares a sentir o pulso das Caraíbas e começares a filtrar as tuas escolhas. E vai colocando questões que vamos respondendo.
 
Última edição por um moderador:
Top