Novidades

Lua de mel no Hawaii? - Ajuda

Boas,

Gostaria de saber/obter ajuda acerca do Hawaii. Após ter colocado um post sobre estar indeciso entre alguns destinos para a lua de mel, surgiu outro nome. Porém este parece que é mais difícil de obter informações, pelo que, caso alguém já lá tenha ido ou tenha alguma informação importante, pedia o favor de dizer partilhar essa mesma informação, nomeadamente o que fez por lá e como foram os voos.

A data do casamento é a 26 de Maio, pelo que a viagem será pelo dia 28 do mesmo mês.

Muito obrigado pela atenção.
 

roller

Membro Conhecido
Olá Hawaii não é destino muito comercializado pelas agências, mas de certeza que existem pacotes.

Eu pessoalemnte aconselhava a tratar tudo sozinho... é so marcar voo, não sei ao certo, mas talves via Los Angeles, marcar hotel no booking e recolher e entregar o carro no aeroporto de lá.

Como é um destino seguro e sem charters as agências dificilmente conseguem ser competitivas.

Não é grande ajuda mas é o que posso dizer :p

Bons preparativos
 
Olá Hawaii não é destino muito comercializado pelas agências, mas de certeza que existem pacotes.

Eu pessoalemnte aconselhava a tratar tudo sozinho... é so marcar voo, não sei ao certo, mas talves via Los Angeles, marcar hotel no booking e recolher e entregar o carro no aeroporto de lá.

Como é um destino seguro e sem charters as agências dificilmente conseguem ser competitivas.

Não é grande ajuda mas é o que posso dizer :p

Bons preparativos
Antes de mais obrigado, é sempre uma ajuda.

Então é preferível alugar carro do que comprar uma ou outra excursão? Sem ser carro, as deslocações lá são complicadas?

Mais uma vez muito obrigado.
 

badbones

Membro Conhecido
Da pouca (quase nenhuma) experiencia que tenho neste destino sugiro que marcas tudo directamente. A unica vez que consultei alguma coisa sobre o Hawai numa agencia em Portugal a oferta de hoteis era tão reduzida que desisti logo.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Antes de mais obrigado, é sempre uma ajuda.

Então é preferível alugar carro do que comprar uma ou outra excursão? Sem ser carro, as deslocações lá são complicadas?

Mais uma vez muito obrigado.



Boas tardes RUi
Há 1 Moderador do PV(JFreitas) q ja fez 1 viagem pelo Hawaii ,entra pela assinatura dele para vêres o report
QQ duvida sobre o report penso q o melhor é enviar-lhe MP(mens:privada)
Boa sorte nas pesquisas
 
Da pouca (quase nenhuma) experiencia que tenho neste destino sugiro que marcas tudo directamente. A unica vez que consultei alguma coisa sobre o Hawai numa agencia em Portugal a oferta de hoteis era tão reduzida que desisti logo.
Ok, vou então tentar saber o máximo de informação possível.

Obrigado pelas tuas respostas. Um abraço
 

rum

Membro Conhecido
Na minha opinião, com o tempo e o dinheiro que gastas numa ida ao Hawai... eu iria para o Pacífico Sul.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boas, eu nao tenho experiencia de ir ao Havai, mas conheço alguem que ja la foi . Alias eu propio ja tentei ir uma vez a Los cabos -Mexico e desisti pelo preço.

1º Tudo o que saia fora dos pacotes concencionais fica caro, bem mais caro.
2º A pessoa que conheço e que foi ao havai foi convidada , logo nao precisou de marcar hotel. A viagem foi feita da seguite forma: Lx- San Francisco , San Franciso- Havai. Pode tentar por aqui e ver. As agencias de viagens nos EUA devem ter grandes e bons preços para o Havai, mas só a viagem Lx-San Francisco ja sai cara.
 
Boas, eu nao tenho experiencia de ir ao Havai, mas conheço alguem que ja la foi . Alias eu propio ja tentei ir uma vez a Los cabos -Mexico e desisti pelo preço.

1º Tudo o que saia fora dos pacotes concencionais fica caro, bem mais caro.
2º A pessoa que conheço e que foi ao havai foi convidada , logo nao precisou de marcar hotel. A viagem foi feita da seguite forma: Lx- San Francisco , San Franciso- Havai. Pode tentar por aqui e ver. As agencias de viagens nos EUA devem ter grandes e bons preços para o Havai, mas só a viagem Lx-San Francisco ja sai cara.
Obrigado pela ajuda. Quanto mais informação melhor. Mas provavelmente vamo-nos inclinar para outro destino.
 
Top