Novidades

Lua de mel no Canadá

Pedro Maia

Membro Conhecido
Estive a digitalizar as fotos da minha lua de mel, no já longínquo ano de 1995 :), foi uma viagem incrível em que passei poralguns dos lugares mais espectaculares que já vi, isto vai demorar alguns dias porque ainda são algumas fotos (as que seleccionei)..

A viagem foi de 3 semanas, entre Julho e Agosto,e em vez de irmos para alguma praia tropical fomos para o Canadá, onde chegámos aestar à lareira nalguns sítios, e posso garantir que foi uma decisão acertada e espero poder voltar algum dia, no verão ou no inverno.

O nosso primeiro destino foi Toronto, para irmos ver as cataratas do Niagára Toronto é umacidade americanasem muito mais do que isso, vale a pena subir à CN Tower, e as cataratas são verdadeiramente espectaculares, mas a envolvente parece um gigantesco parque de atracções e isso faz perder um bocado da magia do lugar.

Toronto



As cataratas



 

Pedro Maia

Membro Conhecido
De Toronto voámos para Calgary, que também não tem nadade especial:



Finalmente, de Calgary fomos de carro para os parques nacionais das montanhas Rochosas, onde vi algumas das paisagens mais espectaculares que vi atéhoje.

Começámos pelo parque mais conhecido, o parque nacional de Banff.

No famoso Lake Louise



Nessa noite dormimos num sítio espectacular, o Num-ti-jah Lodge, junto ao Bow Lake
:
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Fomos a seguir pparao parque nacional de Jasper, através da Icefields Parkway, considerada uma das mais bonitas estradas do mundo, e pela minha parte ainda não vi nenhuma como esta:







As Athabasca Falls

 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Pedro,

Com estas fotos estou a viajar até 1983, tinha eu 13 anos quando celebrei a minha primeira viagem intercontinental até Toronto.

Mantenho ainda muito clara a imagem da CN Tower e as Cataratas de Niagara que são algo de espantoso e deslumbrante. Fantástico :)

Essa foto do glaciar está também espectacular .... essa zona fica perto do Ártico?
 

i scamuzzi

Membro Novo
Estive há alguns anos em Vancouver, outro lado do continente.
É um lugar lindíssimo. As belas praias do pacífico ao pé de montanhas nevadas... O Stanley Park...

Eis um lugar que pretendo viver a minha velhice, um dia, quem sabe!
 
Top