Novidades

lua de mel nas Mauricias Help please!

Raki

Membro
Ola boa tarde.
Estou a pensar em ir de lua de mel para as Mauricias e estou indecisa nestes hoteis:
* Rio Le Morne
* Ambre, A sun resort
* C Mauritius
* Zilwa Attitude

Alguem ja esteve alojado em algum destes hoteis que me possa dar o feedback?
Que tipo de actividades se pode fazer na ilha para alem de relaxar e praia?

Obrigada a todos
 

Ana G

Membro Novo
Olá! Estive nas Maurícias tb em lua de mel em 2016 e não me arrependo :)

Na altura fiquei num outro hotel da cadeia attitude e gostei muito. A cadeia attitude tinha um programa com o ojetivo de conhecermos a cultura autêntica da ilha com diversas atividades. Fizemos uma delas que consistia em participar na confeção e no desfrutar de um jantar em casa de um dos sub-chefes de cozinha do hotel, juntamente com outros hóspedes. Foi super giro.

Adorei a zona de Le Morne, a praia e toda a beleza da zona. Fiz algumas excursões. Algumas organizadas pelo operador, muitas por conta própria... Alugava um taxi e lá ia... Fomos a: Ile aux Cerfs; PARQUE NACIONAL DE CHAMAREL; Flic en Flac Beach; à capital Portt Louis; LE MORNE beach; SNORKELLING EM BELLE MARE que era a zona onde estavámos alojados; TEMPLO GRAND BASSIN; e mais alguns templos e vilas.

Fiz algumas excursões. Algumas o
 
Última edição por um moderador:

Raki

Membro
Olá! Estive nas Maurícias tb em lua de mel em 2016 e não me arrependo :)

Na altura fiquei num outro hotel da cadeia attitude e gostei muito. A cadeia attitude tinha um programa com o ojetivo de conhecermos a cultura autêntica da ilha com diversas atividades. Fizemos uma delas que consistia em participar na confeção e no desfrutar de um jantar em casa de um dos sub-chefes de cozinha do hotel, juntamente com outros hóspedes. Foi super giro.

Adorei a zona de Le Morne, a praia e toda a beleza da zona. Fiz algumas excursões. Algumas organizadas pelo operador, muitas por conta própria... Alugava um taxi e lá ia... Fomos a: Ile aux Cerfs; PARQUE NACIONAL DE CHAMAREL; Flic en Flac Beach; à capital Portt Louis; LE MORNE beach; SNORKELLING EM BELLE MARE que era a zona onde estavámos alojados; TEMPLO GRAND BASSIN; e mais alguns templos e vilas.

Fiz algumas excursões. Algumas o




Ola Ana G :)
Antes de mais obrigada pela resposta, foi tranquilo fazeres as excursoes por conta propria? Admito que apesar de aventureira, tenho medo de fazer isso em alguns destinos 😅
se nao eh indiscric,ao foste em que alltura do ano?
 

Ana G

Membro Novo
Olá!

Por norma preferimos viagens em modo independente e tratamos de tudo e vamos a aventura. Assim já fizemos em destinos como Bali e Cuba, por exemplo.
Nas Mauricias, por ser lua de mel, e pretendermos algo diferente, arriscamos menos e fomos por agência mas depois lá acabamos por explorar um pouco à nossa conta. Se fosse hoje teria até arriscado mais porque é super seguro e tranquilo, mesmo. Há sempre taxistas à porta dos hotéis com quem negociar uma viagem pelos pontos que queremos e muitas vezes até nos mostram outros que não sabíamos existir. Conduzir nas Mauricias também me pareceu tranquilo e seguro. A maior confusão é mesmo na capital.
Nós fomos em Junho. Penso que chegamos as maurícias a 13 de Junho.
 
Top