Novidades

Lua de Mel - Maurícias

nuno35670

Membro Novo
Bom dia.
Preciso da vossa ajuda, vou de lua de mel em outubro deste ano e gostava de saber o que pensam das Maurícias?
Estive a ver opções de tudo incluído nestes dois hotéis Riu Le Morne e Ambre?
Alguém pode recomendar?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

VERA PICANÇO

Membro Novo
Bom Dia Nuno.

O Hotel Ambre é superior ao Riu até porque está situado numa melhor zona de praia da ilha. Vá e vai ver que não se arrepende ;)
 
Última edição por um moderador:

euzinha

Membro Ativo
Eu não estive em nenhum desses hotéis, mas as Maurícias são fantásticas :D. Águas transparentes e quentinhas, paisagens lindas e praias de cortar a respiração. Não deixe de visitar os mercados locais. São muito interessantes. Se tiver oportunidade faça algumas excursões para poder conhecer melhor tradições, história e cultura. É muito interessante.
Boas viagens :D
 
Última edição por um moderador:

cmds

Membro
Eu já estive no Riu Creole que fica ao lado do Le Morne e como hotel também me parece que o Ambre seja melhor, agora não aconselhava nem um nem outro por causa do vento que no Ambre é pior, tente opcões na zona de Flic en Flac ou Grand Baie que podem ser mais caras mas vão valer muito a pena.
 
Última edição por um moderador:

rita.mar

Membro
Li um report há pouco tempo, aqui no fórum, de uns viajantes que não acharam a água quente, porque foram no inverno deles e ficaram no sul da ilha. Serve este meu comentário para alertar sobre estes dois condicionalismos...
 
Última edição por um moderador:
Olá ;) nunca fui as Maurícias mas acho que deve ser uma viagem super interessante... este ano estive na Tailândia e começo já a pensar na próxima viagem.
Tem ideia de quanto poderá ficar uma viagem deste género? Por agência ou fizeram tudo por vocês?
Obrigada
 

AMSA84

Membro
Eu só posso aconselhar o norte. No norte aconselho Trou Aux Biches. Depois de ter visitado o norte e o west até flic en flac todo, Trou Aux Biches tem a melhor praia e é mais sossegado.

A zona east para outubro pode ser um pouco ventosa, mas ainda bem que há vento pois senão uma pessoa fica sujeito a um calor MTO intenso. O sol parece que queima mais. Durante 1 semana usei o 50 depois na segunda da semana o 30.

Em relação ao hotel depende do budget, mas aviso desde já que são muito poucos os hotéis que valem o dinheiro que pedem. Coitados daqueles que gastam 1800€/pax só com PA. Tenho pena.

Espero que gostem. Não tive oportunidade de ir ao Lê Morne :( Queria fazer Hiking.

Cumps.
 
Top