Novidades

Lua de mel Julho: rep. Dominicana VS Maurícias

Ana Fonseca

Membro Novo
Ola a todos,
Vou casar em Julho e ando agora a escolher destino de lua de mel.
Estou indecisa entre Maurícias e República Dominicana.
Sendo dois destinos de praia, a minha questão é se vale a pena pagar quase 700 euros a mais para ir às Maurícias.
Ainda para mais já li em alguns sítios que nas Maurícias nessa altura não está assim tanto calor, a água não é muito quente e que não é assim tão bom e bonito como parece nas fotos.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Antes de mais, bem vinda ao portal @Ana Fonseca .
De facto não sei se vale a pena, e nem dá para ajudar a decidir. Na Republica há locais bem distintos e uns merecem mais que outros a diferença de preço, e aí podes comparar... Podes comparar Punta Cana com Samaná, com El Portillo, Cayo Levantado, Samaná ou Bayahibe. Comparar dois destinos tão diferentes é mais complicado. Referes e bem o clima nas Maurícias, lá a amplitude térmica é mais acentuada e as estações do ano são mais pronunciadas do que nas Caraíbas, certifica-te bem das temperaturas nessas datas.
 

Ana Fonseca

Membro Novo
Antes de mais, bem vinda ao portal @Ana Fonseca .
De facto não sei se vale a pena, e nem dá para ajudar a decidir. Na Republica há locais bem distintos e uns merecem mais que outros a diferença de preço, e aí podes comparar... Podes comparar Punta Cana com Samaná, com El Portillo, Cayo Levantado, Samaná ou Bayahibe. Comparar dois destinos tão diferentes é mais complicado. Referes e bem o clima nas Maurícias, lá a amplitude térmica é mais acentuada e as estações do ano são mais pronunciadas do que nas Caraíbas, certifica-te bem das temperaturas nessas datas.
A minha dúvida é mais no sentido de que sendo dois destinos essencialmente para fazer praia, se vale a pena o gasto extra para as Maurícias.
Dentro da RD aconselha alguma para lua de mel? Melhores praias e menos confusão
Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
Bom, se querem um destino mais exclusivo e exótico as Maurícias, digo eu que ganham, mas há ter em atenção a questão do clima. Na Republica só conheço Punta Cana, tudo o que resto só sei do leio e me dizem, mas mas acho que zona da Samaná será melhor para uma lua de mel.
 
Top