Lua de mel Julho: rep. Dominicana VS Maurícias

Tópico em 'Outras Dúvidas e Questões' iniciado por Ana Fonseca a 11 Jan 2019.

1. Ana Fonseca

Ana Fonseca Membro Novo

3
    0
    1
    Ola a todos,
    Vou casar em Julho e ando agora a escolher destino de lua de mel.
    Estou indecisa entre Maurícias e República Dominicana.
    Sendo dois destinos de praia, a minha questão é se vale a pena pagar quase 700 euros a mais para ir às Maurícias.
    Ainda para mais já li em alguns sítios que nas Maurícias nessa altura não está assim tanto calor, a água não é muito quente e que não é assim tão bom e bonito como parece nas fotos.
    Obrigado

Editado por um moderador: 12 Jan 2019
  2. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.962
    2.205
    223
    Antes de mais, bem vinda ao portal @Ana Fonseca .
    De facto não sei se vale a pena, e nem dá para ajudar a decidir. Na Republica há locais bem distintos e uns merecem mais que outros a diferença de preço, e aí podes comparar... Podes comparar Punta Cana com Samaná, com El Portillo, Cayo Levantado, Samaná ou Bayahibe. Comparar dois destinos tão diferentes é mais complicado. Referes e bem o clima nas Maurícias, lá a amplitude térmica é mais acentuada e as estações do ano são mais pronunciadas do que nas Caraíbas, certifica-te bem das temperaturas nessas datas.

3. Ana Fonseca

Ana Fonseca Membro Novo

3
    0
    1
    A minha dúvida é mais no sentido de que sendo dois destinos essencialmente para fazer praia, se vale a pena o gasto extra para as Maurícias.
    Dentro da RD aconselha alguma para lua de mel? Melhores praias e menos confusão
    Obrigado

4. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.962
    2.205
    223
    Bom, se querem um destino mais exclusivo e exótico as Maurícias, digo eu que ganham, mas há ter em atenção a questão do clima. Na Republica só conheço Punta Cana, tudo o que resto só sei do leio e me dizem, mas mas acho que zona da Samaná será melhor para uma lua de mel.

5. Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira Membro Conhecido

777
    709
    133
    Ponderem bem o GBP Cayo Levantado em Samaná. Já que pretendem alguma exclusividade por ser lua de mel.

6. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.849
    849
    153
    maldivas, não?

7. Ana Fonseca

Ana Fonseca Membro Novo

3
    0
    1
    Maldivas já fica fora do orçamento :)