Novidades

Lua de Mel - HELP

Kufrua

Membro Conhecido
Bem andamos numa grande indecisão para a nossa lua de mel, será em Setembro deste ano, 2 semanas são garantidissimas, mas a expectativa é serem 3.
Já conhecemos: México, Cuba, República Dominicana, Cabo Verde, São Tomé e Ilheu das Rolas, Egipto,
Palma de Maiorca, Porto Santo. Estamos a ponderar a Ásia, já vimos várias possibilidades, Tailandia, Malásia, Filipinas, Sri Lanka, Cambodja, Maldivas, mas nem sei bem aquilo que pretendemos, pois assusta-me um bocado o facto de não ter disponibilidade praticamente nenhuma para planear uma viagem :confused:Por outro lado tenho o sonho de conhecer as ilhas do Sul das Caraíbas. Ajudas e sugestões aceitam-se :)
 

Loulou

Membro Ativo
@Kufrua e que tal um cruzeiro nas caraibas?
Não é necessario muito planeamento e seria uma boa lua de mel :)
Também vou casar este ano, vamos para o Mexico, mas ainda não conhecemos.
 

rum

Membro Conhecido
Eu diria, pelo que leio nos teus reports que o sudeste Asiático encaixa bem no vosso perfil. Porém sendo em Lua de mel acho que podiam aproveitar para fazer as Maldivas, destino típico de lua de mel, mas poderiam juntar o Sri Lanka. Maldivas não tem muito para organizar, é escolher um resort e a forma de chegar e sair e passar dos dias a não fazer nada e nos intervalos snorkling. O Sri Lanka é que pode dar mais algum trabalho.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Eu diria, pelo que leio nos teus reports que o sudeste Asiático encaixa bem no vosso perfil. Porém sendo em Lua de mel acho que podiam aproveitar para fazer as Maldivas, destino típico de lua de mel, mas poderiam juntar o Sri Lanka. Maldivas não tem muito para organizar, é escolher um resort e a forma de chegar e sair e passar dos dias a não fazer nada e nos intervalos snorkling. O Sri Lanka é que pode dar mais algum trabalho.
Por acaso ontem estivemos a ver Sri Lanka combinado com Maldivas, os valores estão dentro do previsto. Queriamos aproveitar para ir pela Emirates e fazer uma paragem 1 dia máximo 2 no Dubai.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Penso que um cruzeiro nas Caraibas possa ser arriscado... Setembro já costuma ser propicia a furacões... é uma sorte... se calhar não arriscava...
 

Kufrua

Membro Conhecido
Penso que um cruzeiro nas Caraibas possa ser arriscado... Setembro já costuma ser propicia a furacões... é uma sorte... se calhar não arriscava...
Que falha GIGANTE da minha parte... Nem me lembrei disso, bem que achei estranho não encontrar nada de jeito para essa altura. Obrigada pela dica.
 

rum

Membro Conhecido
Não me parece nada arriscado um cruzeiro nas Caraíbas em Setembro. Em caso de rota de colisão com um furacão rapidamente mudam o trajeto e têm portos alternativos. Os furacões são fenómenos localizados e o Atlântico Norte, onde Normalmente se formam e as Caraíbas local onde normalmente encontram terra são zonas muito vastas, e é muito fácil e normal um navio de cruzeiro alterar a sua rota por causa dos ditos furacões.
 
Top