Novidades

Lua de Mel em Outubro

dasNeves

Membro Novo
Boa noite,

Gostaria de ter a opinião sobre que Hotel escolher para a nossa Lua de Mel em Punta Cana. Estamos a pensar ir na primeira quinzena de Outubro de 2013 e não temos ainda as certezas de que hotel escolher. Neste sentido a opinião de quem já andou por este paraíso é importante...

A ter em conta:

- Acomodações "dignas" de uma lua de mel!

- Boa comida e variada.

- Praia 5*.

Desde já o nosso agradecimento.

Boas viagens

lfdm

Membro Conhecido
dasNeves,

Como em Punta Cana só estive no BP apenas posso recomendar este. Para lua de mel e se optarem por esta cadeia, escolham sem dúvida o Ambar, é só para adultos e tem alguns "miminhos" que os outros do complexo não tem.

A praia é 5*, a comida é boa e variada e os quartos são muito bons.

Outro hotel também muito falado aqui e que partilha a mesma praia do BP é o Iberostar.

Agora é só começar a pesquisar e ajustar as escolhas ao orçamento.

Punta Cana é sem dúvida uma excelente escolha para lua de mel.

lfdm

RICR

Membro Novo
Olá para juntar a estas opções já referidas, que penso que sejam excelentes podes ver também o Riu Palace Bávaro, é recente, é lindo, estava ainda em construção quando lá estive, fiquei ao lado no Palace Macau, a praia é linda aliás é a mesma do GBP e do Iberostar pois estas cadeias situam-se todas na mesma zona...
Boa viagem

dasNeves

Membro Novo
Obrigado lfdm e RICR.

Das poucas pesquisas que fiz foram esses que me "saltaram" à vista. Agora é ajustar o orçamento.

Ainda não tinha considerado o RIU Palace Bávaro, mas parace ser uma boa opção.

Alguém tem ideia de que agência está a praticar melhores preços??Dei uma vista de olhos ao Mundo Abreu mas esperava melhores preços para Outubro...

Obrigado

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
dasNeves disse:
Boa noite,

Gostaria de ter a opinião sobre que Hotel escolher para a nossa Lua de Mel em Punta Cana. Estamos a pensar ir na primeira quinzena de Outubro de 2013 e não temos ainda as certezas de que hotel escolher. Neste sentido a opinião de quem já andou por este paraíso é importante...

A ter em conta:

- Acomodações "dignas" de uma lua de mel!

- Boa comida e variada.

- Praia 5*.

Desde já o nosso agradecimento.

Boas viagens
Para Lua-de-mel, pelo que conheço, aconselho BP El Portillo - Hotel pequeno, ótimo ambiente, boa comida, praia fantática.
Mas se quiseres gastar um bocado mais, o melhor é o BP em Cayo Levantado. Não conheço mas só se ouve maravilhas deste Hotel, inclusivé tens aqui no portal um report muito recente que diz maravilhas deste Hotel

dasNeves

Membro Novo
Obrigado pelos conselhos.

Os Bahia Principe são sempre de ter em conta, contudo pelos reports que tenho visto do BP Cayo Levantado têm um pequeno senão em relação às praias e à animação...Mas parece ser um hotel muito interessante para relaxar e aproveitar o paraíso...

Para já o BP Ambar é o que consenso...mas ainda estamos a recolher opiniões e ver reports...