Novidades

Lua de Mel Dubai + Maldivas + Malásia ou NI+Miami+Bahamas+ Curação?

isadi13

Membro
Olá a todos:

Depois de ter planeado sozinha as minhas viagens à Tailândia e Indonésia, chegou a vez de decidir a minha lua de mel. São tantos os sitios que quero visitar que não sei para onde ir.
A partida será a 17 de Junho e o regresso cerca de 20 dias depois.
Acham que deva ir para a Ásia ou optar por algo completamente diferente e ir para os EUA?

Obrigada a todos pela ajuda
Catarina
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Ola boa tarde
Estou com o mesmo dilema e com destinos muito parecidos mas para Outubro tambem 20 dias mais dia menos dia e estou indeciso entre um país na Asia mais Maldivas ou Nova York e cruzeiro nas Caraibas
 

isadi13

Membro
Miguel então podemos ir trocando umas ideias pq estou mesmo à toa...
Nos últimos anos tenho ido para a Ásia e adoro dai me custe escolher outro destino, mas tb queria experimentar algo novo.
Depois o stress na Ásia é q em Junho poucos sao os países com bom tempo...
Quais os planos q tem em mente?
 

TeK

Membro Conhecido
Se fosse de acordo com o meu gosto e tendo em conta que se trata de lua-de-mel, riscaria as opções: Dubai e Nova York, depois qualquer um dos restantes combinados se adequa, embora pelos valores semelhantes preferisse a Ásia. Mas com 20 dias também acho que se perde muito tempo em trânsito com mais de 2 países no combinado.
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Miguel então podemos ir trocando umas ideias pq estou mesmo à toa...
Nos últimos anos tenho ido para a Ásia e adoro dai me custe escolher outro destino, mas tb queria experimentar algo novo.
Depois o stress na Ásia é q em Junho poucos sao os países com bom tempo...
Quais os planos q tem em mente?
Ola tudo bem?
Eu fui o ano passado a primeira vez à Ásia mais concretamente à Tailândia e amei daí a vontade de voltar a esse continente. Por outro lado sempre sonhei visitar Nova York e como férias para mim, terão de ter sempre também a vertente praia pensei, se fosse essa a escolha , juntar o cruzeiro a Nova York.
Estou como um tolo no meio da ponte.
Também tenho que ter em atenção a chuva em Outubro em vários países da Ásia
 

isadi13

Membro
Obrigada pelas respostas!!! Depois de falar com um colega que já visitou todos os sitios que referi, ele aconselhou-me a saltar Maldivas( segundo ele uma seca para quem não gosta de estar de papop para o ar) e Dubai (pq em Junho irá estar um calor infernal).
Considerou que NY é um local a não perder e que depois acrescentando parai seria o ideal, dai que acho que vou para estas terras!
Agora é começar a programar tudo, qd ainda tenho outra viagem de uma semana em Março pendente (Jamaica ou Samaná) onde a ideia é mesmo relaxar...
 
Top