Novidades

lua de mel cuba

angelo

Membro Novo
Gostariamos de viajar em Setembro para Cuba, mas ainda não encontramos nenhuma promoção Havana/Varadero......gostariamos saber algumas opiniões de quem já fez esta viagem?
 
amigo....
setembro nao é mes para ir a cuba.
é o pior mes do ano. muitos furacoes.
tirando essa altura, cuba é o maximo
 

angelo

Membro Novo
cuba

Obrigado pela informação.

será que é asim tão mau nessa altura ?

Quais as outras alternativas no Mês de setembro ?

aceito sugestões de pessoal mais viagado do que nós .

obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Angelo....

Eu das 7 vezes que estive em Cuba, 6 foram em Setembro....

Nunca apanhei nunhum furacão....

paulo
 
eu ja estive uma semana fechado num abrigo.... para alem disso é a epoca oficial dos furacoes... começa a 31 de julho ate 15 outubro
 

angelo

Membro Novo
cuba

Obrigado pessoal ,

mas acho que vou arriscar pois sempre quis conhecer cuba e se não for agora na lua de mel acho que não vou ter mais nenhuma oportunidade para ir .

já agora vou aproveitar os vossos conhecimentos.

ainda não apanhei nenhuma promoção porreira para cuba nem nada que se parece e todos as agencias onde fui tem muito pouco oferta para setembro será que ainda é cedo ? ou é normal só aparecer depois ?

tou inclinado para escolher o hotel iberostar em varadero , mas em havana ainda estou com bastantes duvidas será que me podem ajudar?
pois disseram me que o hotel de havana tinha que ser muito bem escolhido .

obrigado :)
 

Starlight

Membro Novo
Eu estive em Havana no Gran Caribe Riviera e não recomendo, ao lado é o Mélia Cohiba e pareceu-me muito bom :)
 

angelo

Membro Novo
Boas , obrigado pelas dicas ,
só mais uma pergunta será melhor fazer a reserva o quanto antes para setembro ou é melhor aguardar pelas proximas promoções ?
 
tudo depende da tua disponibilidade... para mim as viagens ficam sempre mais caras pq sou obrigado a marcar o voo de ida e de vinda. se tens disponibilidade...espera
 

MARTINHA

Membro
Ola

Como ultimamente o que não faltam são promoções (com antecedências de 7 e 14 dias às datas de partida) também vou dizer para aguardares um pouco mais, MAS, pois há sempre um mas, não te esqueças que é uma lua de mel e não havendo lugar naquele avião, tens que esperar uma semana para ir (isto falando de voos charter com saídas aos sábados (até 31 outubro) e terças (8 de setembro é a última partida) de Lisboa.

Também vou a Cuba (combinado havana + varadero) apenas em outubro e marquei na reserva antecipada. Há pessoas que poderão vir a pagar menos que eu, por comprar mais em cima da hora... Mas um lugar já é meu.. :)

Hotel em Havana: que tal o Nacional de Cuba, o Nh Parque Central Saratoga, Tryp Habana Libre.. Parecem-me todos muito bem...

Espero ter ajudado
Bons preparativos..
 

angelo

Membro Novo
Boas ,
não sei se é por eu ter falado mas agora já vai aparecendo alguma coisa para cuba acho que ainda vou ter sorte . O hotel nacional de Cuba parece muito bom e como toda gente fala muito bem dele estou a pensar em optar por esse .

já agora para quem conhece Cuba quais são os sitios mais importantes para visitar em Havana, é que só dois dias não sei se consigo visitar tudo ?

obrigado pela vossa ajuda
 

malteseres

Membro Novo
angelo disse:
Boas ,
não sei se é por eu ter falado mas agora já vai aparecendo alguma coisa para cuba acho que ainda vou ter sorte . O hotel nacional de Cuba parece muito bom e como toda gente fala muito bem dele estou a pensar em optar por esse .

já agora para quem conhece Cuba quais são os sitios mais importantes para visitar em Havana, é que só dois dias não sei se consigo visitar tudo ?

obrigado pela vossa ajuda
Olá!

Eu sei que nós gostamos de rentabilizar um pc as viagens com cultura mas...

Passei a lua de mel no México, adorei muito movimento e muita actividade, voltava e repetia tudo mas...
mas acho que em Lua de Mel queremos um pouco de espaço a 2!!!

Sobre Cuba, vou para lá dia 25/07 se tudo correr bem (como espero), vamos no combinado Havana (2 dias) e Varadero (5 dias). EM Havana a escolha recaiu pelo NACIONAL DE CUBA e em Varadero após muitas duvidas entre o IBEROSTAR VARADERO e PARADISUS VARADERO escolhi o PARADISUS VARADERO, aconselho vivamente a fazer uma busca em três sitios:
1º Este proprio portal (PORTAL DAS VIAGENS)
Reviews of vacations, hotels, resorts, vacation and travel packages - TripAdvisor
3º Depois de teres a localização GPS do Resort em Varadero dá uma vista de olhos no GoogleEarth e vê a praia (foi assim que descartei o Iberostar e escolhi o Paradisus, a praia aparenta ser muito maior e muito mais reservada).

Sobre a tua duvida do tempo que ficarás em, Havana penso que será equilibrado 2 dias, pois dá para conhecer um pouquinho de Havana e depois Praia e boa vida em Varadero. Se ficares no Nacional de Cuba podes aproveitar e ver o espectáculo que eles tem no hotel tipo Tropicana!!

Sobre boas ofertas, a melhor oferta foi em venda antecipada na D-Viagem de Setubal!!!!

Cumps

Rui
 

PatMar

Membro Novo
angelo disse:
Gostariamos de viajar em Setembro para Cuba, mas ainda não encontramos nenhuma promoção Havana/Varadero......gostariamos saber algumas opiniões de quem já fez esta viagem?
Vou a 5 de Setembro para Cuba, por 700€ por pessoa já c taxas, para o pacote:
Estadia em Havana
3 Noites - Regime: Alojamento e Pequeno Almoço
Hotel Mercure Sevilla 4*
Situação privilegiada no meio da cidade histórica, edifício singular com carácter cubano antigo.
Estadia em Varadero
4 Noites - Regime: Tudo Incluído
Hotel Sol Sirenas Coral 4* Sup.
Na Primeira linha de praia em Varadero, perto do novo Centro Comercial e de Convenções Plaza Americas. O hotel conta com 666 quartos, 7 restaurantes, 2 piscinas, 2 ginásios, entre outros serviços;

Vi esta promoção na agencia "Charming travel" (que tem pacotes para havana-varadero a partir de 660€ - desde Agosto até Outubro) mas vou pela Agencia D-Viagem com a qual negociei o mesmo pacote com as mesmas condições, pois já viajei com eles anteriormente e gostei. O meu único receio é mesmo o tempo...mas por este preço acho que vale a pena arricar. Será uma questão de sorte! tanto poderá estar bom como podemos apanhar cum um furacão!
Deixo aqui os contactos das agencias, para o caso de querer fazer viagem com eles:
CHARMING TRAVEL
Rua de São Nicolau, 119-2ºEsq.
1100-548 LISBOA
Telf.- 213474501/5/6
Fax- 213474481//
Tlm-917342469


D Viagem Venda Telefónica/Grupo Viajes Iberia
Av. D. João II Edf. Central Office 6º D
lote 1.17.03 Parque das Nações

1990-084 Lisboa - Portugal
Tlf: +351 707 500 034 - Fax: +351 21 001 92 79

 
Top