Novidades

Lua de mel com um bebé de 12 meses

Há algum tempo que não visitava o fórum. Vou casar em Janeiro e batizar o meu filhote que fará um aninho no mesmo dia! Que local / país sugerem para lua de mel para os 3?
 

toly

Membro Ativo
Lua-de-mel a 3???????????????
Faz um sacrifício e deixa o garoto com os pais ou sogros.
Ele nem dá por isso e vocês desfrutam mais.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá! :)

Com um bebé tão pequenino viagens longas nem pensar! Se realmente querem desfrutar da lua de mel com o filhote tem de ser algo perto.

Praia talvez Cabo Verde. Perto e com bom tempo é o único sítio que estou assim a ver.

Agora, podiam também optar por outra coisa. Como uma viagem romântica a uma cidade europeia. Mas o pior é o frio que se faz sentir nesta altura do ano para o pequenino. :(

Agora, eu não tenho qualquer experiência em viajar com crianças. Por isso, pode ser que mais alguém por aqui possa ajudar! ;)
 
Obrigada pela ajuda "mokas". Pois, também já pensei em cidade europeia, mas tenho receio por causa da temperatura, mesmo.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sofia,

com crianças pequenas não deixa de ser complicado, mas com o bom tempo que está e com as limitações que tens, por que não Açores ou Madeira?
 
Olá Nuno,

Vou pesquisar Açores, Madeira já conhecemos no ano passado, grávida de 8 semanas :p Obrigada pela ajuda.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
E que tal pensar numa das ilhas Espanholas?! Também não é uma viagem muito longa e as temperaturas sempre devem ser mais agradáveis..
 

ncoelhone

Membro Novo
janeiro...
cabo verde... ilha do sal...ou boavista.... de preferencia num hotel de 5*... é o mais indicado para voces.
é perto e nao perdem dias na viagem...e como tem 12 meses...a criança nao paga...penso eu de que.
fazem praia, descansam e estão à vontade. mas atenção, hotel 5*...

divirtam-se e boa festarola.
 
Top