Novidades

Lua de mel - Catalonia bavaro beach a 15 Maio

Fernando Coelho

Membro Novo
Boas,
vou voltar a este local onde estive há 2 anos, também em Maio, porque adorei. Desta vez vou em lua de mel.
Alguém vai para lá na mesma data? Vou de voo directo de Lisboa.

Beijos e abraços
 
Última edição por um moderador:

Ruizini

Membro Novo
Boas,
Nós também estamos a pensar ir nesse dia e para o catalonia, ficámos nessa cadeia na riviera maya e gostámos apesar de não acharmos que fosse extraordinario.
Este ano escolhemos a RD e vamos com mais um casal amigo.
Se já conhece o hotel e está de volta imagino que recomende?
Neste momento a nossa duvida é apenas o hotel, Catalonia ou bahia principe bavaro :S
Abraço
 
Última edição por um moderador:

Fernando Coelho

Membro Novo
Olá Rui.
o ano passado eu também estive no catalonia da riviera maya, concretamente no catalonia playa maroma... foi nesse que estiveste?

Quanto ao da Republica Dominicana: efectivamente é como dizes... se volto é porque gostei bastante. mas isso tem a ver com o meu gosto.
Eu procuro uma boa praia, uma boa animação, bons espectáculos nocturnos no hotel, boa comida. Isto este hotel tem. Os quartos são normais. Não são nada de especial, mas o quarto para mim é para dormir, por isso não ligo nada ao facto de ser menos moderno, ou a porta ter algumas folgas, ou a banheira ter alguns sinais de usada... entendes?

Não conheço o bahia principe por isso não consigo fazer a comparação.

Agora este tem uma praia muito boa, tem varias zonas com alguns recifes de coral e é muito bom para fazer snorkeling a 20 metros da praia, por exemplo... se isto é importante para ti, aqui vais gostar...

Abraço
 

Fretob

Membro
Olá @Fernando Coelho, qual a tua opinião sobre a praia?
Tenho estado a ver e as opiniões sobre a praia dos Bahia principe é de que tem ondas e eu procuro uma praia sem ondas, calma e quentinha (o meu termo de comparação é Varadero, e por isso tenho a fasquia bem alta)!!!
Tens fotos da praia, é de fácil acesso, tem espreguiçadeiras?

Obrigada
Filipa (Fretob)
 
Última edição por um moderador:
Top