Novidades

Lua de mel 2021

AnaMariaP

Membro Novo
Olá a todos,

por curiosidade, comecei a ver preços para o próximo ano para a nossa lua de mel e não sei se terá algo a ver com a conjuntura atual, mas tenho encontrado preços bastante atrativos. Poderá ser cedo para fazer a reserva mas gostava da vossa opinião para saber se estou a fazer a escolha acertada :)

Pedia à GUNA Travel orçamentos para duas pessoas, com tudo incluído, numa watervilla e de todos os orçamentos que me apresentaram os que mais gostei foram os seguintes (e tendo em conta os € também):

- Angaga Island 2.614
- Thulhagiri Island 2.290
- Cinnamon Ellaidhoo 2.630
-CINNAMON DHONVELI ISLAND 2576

Pela minha pesquisa, penso que os cinnamon são os que têm um recife mais pobre, estarei errada?

Estou mais inclinada para o Angaga Island mas gostava de saber a vossa opinião e também da do Vitor @Vitor62

obrigada desde já :)
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá @AnaMariaP

Eu tinha a minha Lua de Mel marcada para o Angaga. A ilha é bonita, dizem que o recife também.
A ver se mantenho a minha escolha para o próximo ano.
 

AnaMariaP

Membro Novo
Olá, nós acabamos por não reservar nada pra este ano, íamos reservar mas depois aconteceu tudo isto 😕 então comecei a ver por curiosidade... Os valores que tem são idênticos? Eu também estou super inclinada para o Angaga pelas mesmas razões, a única coisa que me deixa mais de pé atrás é em relação à comida, porque pelo que pesquisei não é nada de especial. Não somos muito esquisitos, mas também nao queríamos ficar desiludidos e como não temos meio de comparação para as maldivas...
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Tinha 2132€ para waterbungalow superior em full board, para junho.
O ano passado fui para o Embudu, certamente nao é comparável. Não temos razões de queixa, além de que não somos de todo esquisitos. Havia muita comida com picante, eu não posso comer, mas nunca passei fome.
Gostei do angaga por ser uma ilha pequena, sem muita confusão
 

AnaMariaP

Membro Novo
Certamente há-de ter sido maravilhoso 😍 Não sei se sabe mas full board não tem bebidas ás refeições. Também ficamos reticenteS em ir com tudo incluído (porque não é um tudo incluído como estamos habituados) mas estar uma semana em lua de mel só a beber água, achámos um pouco chato.
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Certamente há-de ter sido maravilhoso 😍 Não sei se sabe mas full board não tem bebidas ás refeições. Também ficamos reticenteS em ir com tudo incluído (porque não é um tudo incluído como estamos habituados) mas estar uma semana em lua de mel só a beber água, achámos um pouco chato.
Sim, sabemos disso. Não é nada que nos Preocupe 😉
 

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Olá a todos,

por curiosidade, comecei a ver preços para o próximo ano para a nossa lua de mel e não sei se terá algo a ver com a conjuntura atual, mas tenho encontrado preços bastante atrativos. Poderá ser cedo para fazer a reserva mas gostava da vossa opinião para saber se estou a fazer a escolha acertada :)

Pedia à GUNA Travel orçamentos para duas pessoas, com tudo incluído, numa watervilla e de todos os orçamentos que me apresentaram os que mais gostei foram os seguintes (e tendo em conta os € também):

- Angaga Island 2.614
- Thulhagiri Island 2.290
- Cinnamon Ellaidhoo 2.630
-CINNAMON DHONVELI ISLAND 2576

Pela minha pesquisa, penso que os cinnamon são os que têm um recife mais pobre, estarei errada?

Estou mais inclinada para o Angaga Island mas gostava de saber a vossa opinião e também da do Vitor @Vitor62

obrigada desde já :)
Esses valores são individuais ou já para os dois?
Incluem o avião?
 

AnaMariaP

Membro Novo
Olá. É para os dois, tudo incluído, somente o hotel com os transfers
 
Última edição por um moderador:
Top