Novidades

Lua de Mel 2019

Celi

Membro
Olá @Vitor62 ! Acabamos por marcar no Kudafushi com a DsI e estamos ansiosos ! Uma vez que já foi tantas vezes às Maldivas será que nos pode esclarecer como são as ilhas em questão de vento ? ;) obrigada !
 

Vitor62

Banidos
Se forem na época baixa ( Maio a Outubro ou Novembro ) provavelmente haverá mais hipóteses de algum vento, mas isso tb pode acontecer na época alta. De qualquer maneira há sempre um lado da ilha onde faz mais vento e outro mais calmo.
Com o calor q costuma fazer o vento, por vezes, até sabe bem.
O mais chato nas Maldivas é a chuva... o vento nem incomoda por aí além... só se for grandes tempestades como é obvio.
 

Rita Moreira

Membro Novo
Se forem na época baixa ( Maio a Outubro ou Novembro ) provavelmente haverá mais hipóteses de algum vento, mas isso tb pode acontecer na época alta. De qualquer maneira há sempre um lado da ilha onde faz mais vento e outro mais calmo.
Com o calor q costuma fazer o vento, por vezes, até sabe bem.
O mais chato nas Maldivas é a chuva... o vento nem incomoda por aí além... só se for grandes tempestades como é obvio.

Bom dia Vítor,

Peço desculpa incomodar mas tem alguma opinião sobre o Club Med Kani?


Grata pela ajuda.
 

Vitor62

Banidos
Última edição por um moderador:

Daniela 67

Membro Novo
Olá @Vitor62
Estou a tentar escolher algo nas Maldivas para comemorar 25 anos de casada, mas não está fácil.
Em termos de ilha que não aceitem crianças e que não esteja cheia de portugueses que conhece?
Ando completamente baralhada com tanta oferta e sem muito tempo para me dedicar a este assunto, infelizmente.
Tenho um orçamento para o Kandima conjugado com 2 noites no Dubai por 4280€ por pessoas 10 dias ao todo. Acho exagerado.
Conhece esta resort? Nós vamos no fim de agosto.
Qualquer ajuda é muito bem vinda.
Obrigada ao Vítor62 e a todos que tiverem já experiência neste assunto.
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Olá Daniela.
A questão das crianças é mais difícil porque, embora algumas ilhas não permitam a estadia a crianças, a maior parte delas aceita.
Mas as crianças não são uma verdadeira preocupação nas Maldivas, até porque na maior parte das ilhas que as aceitam, só as vês nas horas das refeições e mesmo assim muito poucas... é claro que quanto maior o resort mais possibilidades de as veres.

Se não querem encontrar muitos portugueses basta evitar as ilhas mais vendidas nas agências portuguesas, como Paradise Island, Sun Island, Meeru, etc.
No meu caso posso afirmar que já lá fui 19 vezes e apenas numa ilha encontrei uma tia e respectiva sobrinha portuguesas... de resto nem mais um para amostra.

Quanto aos 4280 por pessoa para o kandima posso considerar um autentico assalto à mão armada :) ... e muito mais ainda em Agosto que é época baixa.

Atenção que estou apenas a falar das Maldivas porque não sei ao certo o q as 2 noites no Dubai vos vai custar (em principio muito mais barato que as Maldivas) e deduzo que isso sejam preços já com os voos incluídos... De qualquer maneira acho um exagero pois o Kandima até nem é das ilhas mais atractivas.

Não sei quantas noites estão a planear nas Maldivas mas podem dar uma olhada no site da DSI Reisen

Luxusreisen Malediven & Luxus Hotels Malediven | DSI Reisen

Onde podem encontrar ilhas muito melhores que o Kandima por muito melhores preços para 7 noites em Agosto e geralmente em meia pensão.

Como exemplo o Hideway Beach Resort a 4094 euros de onde regressei há 1 semana e postei umas fotos aqui:
[Report] - Maldivas - Hideway Beach Resort - Março2019

O Outrigger Konotta onde já estive 2 vezes a 4500 numa beach villa com piscina...

O Dhigali a menos de 2500 euros...
Entre muitas outras.

Estes preços são para 2 pessoas e já incluem transferes e taxas. Preços dos voos internacionais à parte.

É claro q não sei quanto pretendem gastar nem trabalho numa agência de viagens para saber os preços todos... mas tenho a clara sensação q o preço q referiste para o Kandima, mesmo que sejam 8 noites mais as 2 no Dubai, são um exagero e só podem ter saído de uma agência cá em Portugal.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Concordo com o Vitor,

Esse preço está um exagero, no ano passado fui também 10 dias para s Maldivas/Dubai, para o Cocoon Maldives em Março (época alta) por um valor inferior.
 

cruz88

Membro Novo
Boa tarde viajantes,
Sou novo no fórum e vou fazer uma viagem 10 dias Dubai+Maldivas. Escolhemos o Kuramathi. Alguém teve uma experiência neste mesmo hotel? e no Millennium Plaza no Dubai?
Obrigado pela ajuda.
 
Última edição por um moderador:

Luis M Silva

Membro Novo
Boa tarde viajantes,
Sou novo no fórum e vou fazer uma viagem 10 dias Dubai+Maldivas. Escolhemos o Kuramathi. Alguém teve uma experiência neste mesmo hotel? e no Millennium Plaza no Dubai?
Obrigado pela ajuda.
Em relação às Maldivas não te consigo ajudar, pois fiquei no Kudafushi. Mas sobre o Millennium Plaza sim.

A localização é na rua principal, com estação do metro ao pé, e sítios para comer tambem ao pé. A vista do quarto para o lado do mar é espetacular. Inclusive como fui de Lua de Mel, fizeram upgrade do quarto para a categoria aseguir. A nivel de pequeno almoço esta dentro do expectável, mas nada por ai além. As malas são levadas ao quarto e o senhor vai esperar uma gorjeta (aproveita para trocar uns euros em moedas deles de baixo valor, que eles ficam contentes). Taxis tens várias praças, mas aconselho levares dinheiro mais ao menos certo, porque se o valor for inferior ao que vais dar, provavelmente será considerado gorjeta. Aproveita para visitar Old Dubai vs New Dubai.
 
Top