Novidades

Lua de Mel 2018

inc_pt

Membro Novo
Ando à procura de locais para a lua de mel: andei/ando a ver varias mas depois de muita procura: vi Maurícias, Maldivas e Zanzibar. Mas depressa reparei que é praticamente só praia....não sei se me ia adaptar, além disso os preços upa upa.

Como tal optei ir à "rico" para o México e gostei do Catalonia Playa Maroma, que segundo vi não sendo o melhor hotel é a que tem melhor praia... Pensei tipo se gastar o mesmo dinheiro que ia gastar para as Maldivas, vou para o México e poderei fazer 15 dias ao invés de 1 semana, e optar por inúmeras excursões. Isto é pelo mesmo valor, vou à grande....

Estou a pensar bem?

Abraço
 

Dsanto

Membro Conhecido
Ando à procura de locais para a lua de mel: andei/ando a ver varias mas depois de muita procura: vi Mauricias, Maldiva e Zanzibar. Mas depressa reparei que é praticamente só praia....n sei se me ia adptar alem disso preços upa upa.

Como tal optei ir à "rico" para o mexico e gostei do Catalonia Playa Maroma, que segundo vi nao sendo o melhor hotel é a que tem melhor praia... Pensei tipo se gastar o mesmo dinheiro que ia gastar para as Maldivas, vou para o Mexico e poderei fazer 15 dias ao inves de 1 semana, e optar por inumeras excursções. Isto é pelo mesmo valor vou à grande....

Tou a pensar bem?

Abc
Olá,
relativamente às suas primeiras opções de destino, (infelizmente) nunca estive mas do que já pude saber parece que Zanzibar se pode combinar com um safari na Tanzânia.
Quanto à sua decisão, é obviamente uma coisa muito pessoal. Eu prefiro fazer esses destinos como o México num regime menos "à rico", embora prime pelo médio/bom porque acho que serve o propósito, e depois deixo orçamentos mais avultados precisamente para essas viagens que não dá para ser mais barato (ou daria mas num mood mais mochileiro do qual não sou a maior fã). Mas a sua ideia também pode ser interessante porque como vai 15 dias e tendo dinheiro disponível poderá fazer imensas excursões e de uma vez ficar a conhecer do México muito mais do que eu fiquei apenas numa... Eu sinto uma certa necessidade de voltar para ver mais, coisa que a si deve "arrumar" numa só viagem, portanto vistas as coisas pensou bem, que seja memorável ;)
 

inc_pt

Membro Novo
Sim o meu sonho de criança era um safari com 3 dias a seguir numa praia. Mas isso é muito caro...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Sim o meu sonho de criança era um safari com 3 dias a seguir numa praia. Mas isso é muito caro...
Pois é mesmo uma viagem cara. Cá em casa já andamos num "porquinho" à parte para o safari... a ver dentro de quanto tempo (anos) o poderemos fazer. A ideia é continuarmos a fazer outras viagens mas ir poupando para essa portanto o tempo de espera promete ser longo :rolleyes:
 

fransilva

Membro Ativo
Isso de ter a melhor praia.....
Ainda ontem estava na praia do lado Barceló Palace e um casal de portugueses meteu conversa comigo e disseram que estavam a gostar muito de aqui estar, mas que a praia não era o que eles esperavam.
Sugeri que fossemos até a praia do lado do Maya Beach. Quando lá chegamos (- de 5 minutos a pé) a cara deles estava com um sorriso e ambos disseram..... Era isto mesmo que vínhamos à espera!

Outra vantagem de vir para hotéis abaixo da Playa del Carmen é que representa menos 30 a 60 minutos a menos nas excursões, para cada lado.
 

rum

Membro Conhecido
Outra vantagem de vir para hotéis abaixo da Playa del Carmen é que representa menos 30 a 60 minutos a menos nas excursões, para cada lado.
@fransilva Isso é subjetivo e depende das escolhas que se façam... quem quiser ir à Isla Mujeres, Isla Contoy, Holbox Ou Rio Lagartos quem está a sul de Playa del Carmen também fica mais longe...

Respondendo à questão inicial do tópico, sim estás a pensar bem. 15 dias na Riviera Maya são sempre bem empregues. Sugeria que visses como opção o Catalonia Royal Tulum, estará ao nível do Catalonia Playa Maroma tem igualmente boa praia e é exclusivo para adultos.
 

isa99

Membro Ativo
@inc_pt eu fui às Maldivas na minha lua-de-mel. Não me arrependo nadinha!
O meu sonho era ir para uma cabaninha em cima da água na Polinésia Francesa mas era demasiado caro.
Adorei ter ido e realmente é uma experiência única que, tão cedo, não dará para repetir.
Mas sim, é praia, snorkel, viagens de barco e pouco mais. Descanso e "pasmaceira", o que depois dos preparativos e confusão pré-casamento sabem muito bem! :)
 
Top