Novidades

Lua de Mel 14 dias- México - Setembro 2016 qual os melhores resorts para 4000 €

Ricardo Azevedo

Membro Novo
Bom dia,

A 5 meses do casamento ainda não tenho lua de mel definida. :(
Estou em dúvida entre 3 destinos, ou 14 dias na Tailândia ou 14 dias no México ou 7 dias nas Maldivas.
Sobre as Maldivas, já tenho noção de preços e de hotel. O Vitor informou-me muito bem! Mas realmente é super caro. :(
Na Tailândia, estou com alguns receios perante a época de monções e também poderá ser um destino demasiado aventureiro (mais de mochilas às costas) e segue o México que provavelmente é o destino mais "barato", com cultura, e bons resorts, mas tenho algum receio que esteja demasiado massificado de gente.

Gostaria de obter opiniões sobre a vossa perspectiva quais o melhor local e resort no México para uma Lua de Mel romântica :)

Isto tendo em conta:
  • com uma relação preço/qualidade
  • Orçamento: 4000 € com tudo incluído (já com a viagem de avião.)
  • Gostaríamos que tivesse praias paradisíacas perto.
  • Ideal para lua-de-mel
  • Algumas atividades
  • Que dê para intercalar dias com excursões e visitas culturais
Algum TOP 3 de hotéis para Lua de Mel?
Já agora onde obter os orçamentos mais em conta? Este fim de semana é o Mundo Abreu!
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Por esse preço julgo (não estou bem dentro do preço em agosto), que poderias equacionar as Bahamas, que é um destino um bocadinho mais exclusivo, e foi onde passei parte da minha lua de mel e A-DO-REI! Em termos de praias não tive até hoje mar mais azul... O ideal seria o hotel Atlantis, mas aí já não sei se o orçamento se mantém!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
O orçamento é mais que suficiente, quanto à escolha do resort é um pouco subjectivo, pelo que sugiro que "percas" algum tempo a ver os reports do México para poderes avaliar os que mais te agradam e depois colocares as tuas dúvidas.
Os gostos são sempre subjectivos e nem todos valorizam as mesmas coisas. Tens resorts com uma arquitectura tipicamente Mexicana e outros arquitectura mais moderna, terás que ver o que mais valorizas neste e noutros aspectos.
 

Ricardo Azevedo

Membro Novo
O orçamento é mais que suficiente, quanto à escolha do resort é um pouco subjectivo, pelo que sugiro que "percas" algum tempo a ver os reports do México para poderes avaliar os que mais te agradam e depois colocares as tuas dúvidas.
Os gostos são sempre subjectivos e nem todos valorizam as mesmas coisas. Tens resorts com uma arquitectura tipicamente Mexicana e outros arquitectura mais moderna, terás que ver o que mais valorizas neste e noutros aspectos.
Existe tanta informação sobre o México que me perco todo! lol

Tenho visto que muitos users pedem cotações ao JAY. Pois tem os melhores preços! Onde posso encontrar o contacto dele?
Obrigado
 

Ricardo Azevedo

Membro Novo
Julgo que te referes ao Juan.
viajarcaribe
Jay ou Juan? Se for o Juan o email é o seguinte: [email protected]
Exacto, peço desculpa pelo lapso.
Muito obrigado, já enviei email.

Pode ser até que tenha orçamentos inferiores a 4000 €,
Sei que existe muita informação sobre hotéis aqui no méxico. Mas tem tanta informação que até me perco.
Vou aguardar informações do Juan, para tentar fazer uma selecção de 4 ou 5 hoteis. Isto tendo em conta os critérios acima referidos.

Gostaria de obter opiniões de pessoas expert no México, mais concretamente riviera maya.
Nunca fui ao México.

Obrigado pelo feedback
 

Luixito

Membro Conhecido
@Ricardo Azevedo pede o orçamento ao Juan com as datas mais específicas que pretendem depois dentro dos hoteis que ele sugerir nós ajudamos na escolha ;)

Entretanto preparem-se porque 14 dias no México vai dar imensa vontade de fazer muitos passeios / excursões e isso no México é carote! Por isso peçam na lista de casamento ajuda para isso também!
Mas tenho a certeza que vão divertir-se bastante 2 semanas por lá! ;)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Existe uma imensidão de hotéis tudo depende do que procura . Veja estes
Valentin imperial maya
Hard rock hotel riviera maya
...entre muitos
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu duvido muito que os hotéis sugeridos acima se consigam encaixar no orçamento, mas seriam sem dúvida óptimas escolhas.

A minha sugestão vai para o Secrets Maroma, embora talvez também seja difícil enquadrar no vosso orçamento. Tudo dependerá da data em específico que pretendem.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
A esmagadora maioria dos resorts das grandes cadeias com classificação 5 estrelas são excelentes opções, claro que haverá sempre diferenças entre eles, daí dizer para ver o que mais valorizas, se a praia, se as infraestruturas.
Pessoalmente, procurava um bom hotel dentro de uma cadeia conhecida, por forma a poder ficar longe do limite máximo do orçamento e com o remanescente fazer o maior número de passeios possível, as escolhas seguras e mais comuns serão as conhecidas cadeias Riu, Iberostar, Bahia, Palladium etc., sendo que qualquer uma delas apresentam propostas mais exclusivas dentro do próprio resort, ideal para luas de mel.
Claro que como foi atrás menciono existem hotéis mais exclusivos e com preços muito mais elevados, será sempre uma escolha pessoal.
Vai aos reports que não faltam fotos e descrições detalhadas dos vários hotéis.
 

Onerom

Membro Conhecido
Eu iria definitivamente para um "bom 5 estrelas" mas mais mainstream que apresenta uma boa proposta para Luas de mel mas a preços mais competitivos que as propostas acima que embora sejam muito boas, são de uma exclusividade que te consumirá o orçamento por completo ou mais!!

  • com uma relação preço/qualidade
  • Orçamento: 4000 € com tudo incluído (já com a viagem de avião.)
  • Gostaríamos que tivesse praias paradisíacas perto.
  • Ideal para lua-de-mel
  • Algumas actividades
  • Que dê para intercalar dias com excursões e visitas culturais
14 dias numa boa cadeia, como as referidas pelo @TREPADOR ou outras que facilmente encontras aqui no portal + a possibilidade de fazer umas boas excursões e acho que tens a tua lista de requisitos garantida e uma Lua de Mel memorável.
 

rum

Membro Conhecido
Eu duvido muito que os hotéis sugeridos acima se consigam encaixar no orçamento, mas seriam sem dúvida óptimas escolhas.

A minha sugestão vai para o Secrets Maroma, embora talvez também seja difícil enquadrar no vosso orçamento. Tudo dependerá da data em específico que pretendem.
E Secrets consegue?? Eu quando estive no Catalonia fui espreitar o Secrets e só pelo que vi de fora fiquei bem impressionado, e na altura disseram-me que era dos resots mais caros da Riviera.
 

Luixito

Membro Conhecido
E Secrets consegue?? Eu quando estive no Catalonia fui espreitar o Secrets e só pelo que vi de fora fiquei bem impressionado, e na altura disseram-me que era dos resots mais caros da Riviera.
É como disse, muito provavelmente não, mas dependerá da datas e de quanto podem esperar até marcar! Mas do que já vi também fiquei muito bem impressionado com esse hotel!
 

Ricardo Azevedo

Membro Novo
Sugiro o Royal Hideway em playa del carmen é fabuloso
Existe report deste hotel? Deslumbrante! Só a estadia fica por 3.793€ por uma simulação via net.

A minha sugestão vai para o Secrets Maroma.
E para este hotel existe report? Este hotel pelas fotos é puramente lindo! Impressionante mesmo, mas só a estadia pelo booking fica por 5.499€


Eu iria definitivamente para um "bom 5 estrelas" mas mais mainstream que apresenta uma boa proposta para Luas de mel mas a preços mais competitivos que as propostas acima que embora sejam muito boas, são de uma exclusividade que te consumirá o orçamento por completo ou mais!!
14 dias numa boa cadeia, como as referidas pelo @TREPADOR ou outras que facilmente encontras aqui no portal + a possibilidade de fazer umas boas excursões e acho que tens a tua lista de requisitos garantida e uma Lua de Mel memorável.
Penso que será certamente isso que irei fazer! Realmente existe uma infinidade de reports, e muita informação sobre o México. Terei de fazer contas para excursões pois queremos fazer algumas certamente. Excelente conselho! ;)

Pessoalmente, procurava um bom hotel dentro de uma cadeia conhecida, por forma a poder ficar longe do limite máximo do orçamento e com o remanescente fazer o maior número de passeios possível, as escolhas seguras e mais comuns serão as conhecidas cadeias Riu, Iberostar, Bahia, Palladium etc., sendo que qualquer uma delas apresentam propostas mais exclusivas dentro do próprio resort, ideal para luas de mel.
Penso que isso é realmente o mais sensato que poderei fazer! já agora dentro dessas cadeias de hoteis existe algum top3 teu pessoal? Queremos fazer pelo menos 3 a 4 excursões. e isso tem de estar dentro do orçamento. Não vou andar a comer só pão e beber agua no resto do ano para compensar uma eventual loucura :D

Somos um casal jovem queremos explorar, mas claro que queremos um resort que tenha glamour e um ambiente mais romântico do que um Resort que esteja completamente à "pinha" de gente e de crianças a correr de um lado para o outro.

Por isso é que ainda estou na duvida se ou opto por 14 dias México ou 7 dias Maldivas.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Existe report deste hotel? Deslumbrante! Só a estadia fica por 3.793€ por uma simulação via net.


E para este hotel existe report? Este hotel pelas fotos é puramente lindo! Impressionante mesmo, mas só a estadia pelo booking fica por 5.499€




Penso que será certamente isso que irei fazer! Realmente existe uma infinidade de reports, e muita informação sobre o México. Terei de fazer contas para excursões pois queremos fazer algumas certamente. Excelente conselho! ;)



Penso que isso é realmente o mais sensato que poderei fazer! já agora dentro dessas cadeias de hoteis existe algum top3 teu pessoal? Queremos fazer pelo menos 3 a 4 excursões. e isso tem de estar dentro do orçamento. Não vou andar a comer só pão e beber agua no resto do ano para compensar uma eventual loucura :D

Somos um casal jovem queremos explorar, mas claro que queremos um resort que tenha glamour e um ambiente mais romântico do que um Resort que esteja completamente à "pinha" de gente e de crianças a correr de um lado para o outro.

Por isso é que ainda estou na duvida se ou opto por 14 dias México ou 7 dias Maldivas.
Se for 7 dias nas Maldivas, tem mais margem de manobra para escolher um bom hotel.
Sendo assim eu preferia as Maldivas.
 

rum

Membro Conhecido
Somos um casal jovem queremos explorar, mas claro que queremos um resort que tenha glamour e um ambiente mais romântico do que um Resort que esteja completamente à "pinha" de gente e de crianças a correr de um lado para o outro.

Por isso é que ainda estou na duvida se ou opto por 14 dias México ou 7 dias Maldivas.
Olha, 7 dias nas Maldivas não se justifica para o tipo de viagem que é. Só pela distancia e pelo tempo de viagem diria que isso merece mais do que 7 dias. O Ideal seria combinar as Maldivas com outro local mas se o orçamento não permite então agulhas para o outro lado e fazes 14 dias muito porreiros.

O México sem ser um destino muito exclusivo como pretendias e é de fato mais massificado mas é possível fazer uma lua de mel muto boa onde terás a possibilidade de fazer as tais 3 ou 4 excursões onde o problema vai ser escolher o que fazer porque de fato lá há muito para ver/fazer. Posso sugerir-te que dês uma vista de olhos no The Royal Suites Yucatan by Palladium. O Palladium é um resort muito grande, apesar de ser um bocado massificado mas devido à sua dimensão dá para distribuir muito bem as pessoas, no The Royal Suites Yucatan by Palladium dentro do resort consegues ter alguma exclusividade e provavelmente e dependendo da tua data consegues ficar dentro do orçamento.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olha, 7 dias nas Maldivas não se justifica para o tipo de viagem que é. Só pela distancia e pelo tempo de viagem diria que isso merece mais do que 7 dias. O Ideal seria combinar as Maldivas com outro local mas se o orçamento não permite então agulhas para o outro lado e fazes 14 dias muito porreiros.

O México sem ser um destino muito exclusivo como pretendias e é de fato mais massificado mas é possível fazer uma lua de mel muto boa onde terás a possibilidade de fazer as tais 3 ou 4 excursões onde o problema vai ser escolher o que fazer porque de fato lá há muito para ver/fazer. Posso sugerir-te que dês uma vista de olhos no The Royal Suites Yucatan by Palladium. O Palladium é um resort muito grande, apesar de ser um bocado massificado mas devido à sua dimensão dá para distribuir muito bem as pessoas, no The Royal Suites Yucatan by Palladium dentro do resort consegues ter alguma exclusividade e provavelmente e dependendo da tua data consegues ficar dentro do orçamento.
Concordo, o Palladium é um resort muito completo e encaixa no orçamento do Ricardo Azevedo.
 
Top