Lua-de-mel Ásia

Tópico em 'Ásia e Oceânia' iniciado por era_uma_vez a 23 Jan 2008.

1. era_uma_vez

era_uma_vez Membro Novo

3
    0
    0
    Olá a todos,

Vou casar em 29/Março/2008 e estava pensar passar a minha lua-de-mel na Ásia.

Gostava de conhecer a cidade Bangkok (obrigatoriamente), e alguns sítios da Tailândia mas também gostava conhecer mais algum destes destinos: Hong Kong, Malásia, Shangai, Singapura, Puket ou Pipi, etc.

Infelizmente o dinheiro não é elástico, nem o tempo (gostaria de voltar dia 15/18 de Abril).

O que sugerem? Que percurso? O que não devo perder? Quanto tempo devo passar em cada sítio?

Obrigado

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Olá e Bem Vindo ao Portal!

O Pedro Maia fez uma viagem para esses lados e colocou o seu relato aqui.

3. era_uma_vez

era_uma_vez Membro Novo

3
    0
    0
    Eu sei, mas o meu assunto é diferente.

Também já lhe pedi a sua ajuda.

Obrigado

4. Pedro Maia

Pedro Maia Membro Conhecido

1.224
    1.132
    193
    Acho que em primeiro lugar convém veres os preços das viagens de avião, em princípio para a Malásia ou Singapura são mais caras.

Uma das hipóteses é ir para Bangkok e daí ir para as praias com a Bangkok Airways, tem vôos bastante baratos apesar de não ser uma low cost e é uma maravilha.

Não estive em Phuket porque em Agosto é a época das chuvas, mas os meus cunhados vivem em Macau, vão lá algumas vezes e dizem que é óptimo, e a Tailândia é um país muito barato.

Da Tailândia para a Malásia há pelo menos uma low cost com bons preços, a Air Asia, voei nessa de Macau para Bangkok e serve perfeitamente.

Outra hipótese de praia, na Malásia, é langkawi, parece que é uma maravilha.

Para Singapura uma das hipóteses (para quem gosta, como é o meu caso), é apanhar um comboio desde Kuala Lumpur, os comboios parece que são bons e há um noturno com uns compartimentos com cama com muito bom aspecto, e poupa-se o dinheiro da dormida.

Hong Kong é um espectáculo, mas pode ser já demasiado se fores à Tailândia e à Malásia, e não sei se há vôos baratos (de Macau há).

Atenção que Hong Kong tem preços à europeia.

De Shangai só posso dizer que gostava de ir lá, mas parece-me um bocado ambicioso para fazer com algo mais do que Hong Kong.

Espero que te sirva de alguma coisa;).

5. divmang

divmang Membro Novo

2
    0
    0
    Olá. Eu ja estive na malásia e bornéu, e aconselho vivamente.
    Ao contrário da Tailandia, é um país ainda pouco explorado pelo turismo e com muito mais que ver. O Bornéu então é uma pérola, com vida selvagem, selva, montanha, praias e hotéis paradisiacos.

Se quiseres pormenores sobre locais e hoteis posso escrever com mais detalhe.

Nota: desaconselho marcar por agencias portuguesas. Sai mt mais caro, e vês menos.