Novidades

Lua-de-mel Ásia

era_uma_vez

Membro Novo
Olá a todos,

Vou casar em 29/Março/2008 e estava pensar passar a minha lua-de-mel na Ásia.

Gostava de conhecer a cidade Bangkok (obrigatoriamente), e alguns sítios da Tailândia mas também gostava conhecer mais algum destes destinos: Hong Kong, Malásia, Shangai, Singapura, Puket ou Pipi, etc.

Infelizmente o dinheiro não é elástico, nem o tempo (gostaria de voltar dia 15/18 de Abril).

O que sugerem? Que percurso? O que não devo perder? Quanto tempo devo passar em cada sítio?

Obrigado
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Acho que em primeiro lugar convém veres os preços das viagens de avião, em princípio para a Malásia ou Singapura são mais caras.

Uma das hipóteses é ir para Bangkok e daí ir para as praias com a Bangkok Airways, tem vôos bastante baratos apesar de não ser uma low cost e é uma maravilha.

Não estive em Phuket porque em Agosto é a época das chuvas, mas os meus cunhados vivem em Macau, vão lá algumas vezes e dizem que é óptimo, e a Tailândia é um país muito barato.

Da Tailândia para a Malásia há pelo menos uma low cost com bons preços, a Air Asia, voei nessa de Macau para Bangkok e serve perfeitamente.

Outra hipótese de praia, na Malásia, é langkawi, parece que é uma maravilha.

Para Singapura uma das hipóteses (para quem gosta, como é o meu caso), é apanhar um comboio desde Kuala Lumpur, os comboios parece que são bons e há um noturno com uns compartimentos com cama com muito bom aspecto, e poupa-se o dinheiro da dormida.

Hong Kong é um espectáculo, mas pode ser já demasiado se fores à Tailândia e à Malásia, e não sei se há vôos baratos (de Macau há).

Atenção que Hong Kong tem preços à europeia.

De Shangai só posso dizer que gostava de ir lá, mas parece-me um bocado ambicioso para fazer com algo mais do que Hong Kong.

Espero que te sirva de alguma coisa;).
 

divmang

Membro Novo
Olá. Eu ja estive na malásia e bornéu, e aconselho vivamente.
Ao contrário da Tailandia, é um país ainda pouco explorado pelo turismo e com muito mais que ver. O Bornéu então é uma pérola, com vida selvagem, selva, montanha, praias e hotéis paradisiacos.

Se quiseres pormenores sobre locais e hoteis posso escrever com mais detalhe.

Nota: desaconselho marcar por agencias portuguesas. Sai mt mais caro, e vês menos.
 
Top