Eu não costumo tratar por agências. Sai mais barato se fores tu a tratar com a ajuda da pousada de lá.
Ou seja:fiz uma pesquisa no Trip Advisor sobre as pousadas de Los Roques e fui ao site de cada uma ver o que ofereciam e preços. Escolhi uma,entrei em contacto e foram extremamente simpáticos. De notar que a maioria das pousadas de lá pertencem a Italianos.
Eles compram a passagem aérea a partir de Lisboa,se quiseres,pois costuma ser mais barato (estou á espera do preço que eles conseguem,que anda por volta dos 550/600 Euros),mas a Tap tem um vôo directo no dia que eu pretendo,por 640 Eur e como pago com Visa,fico com a asistência em viagem incluída.
Eles tratam tb do vôo doméstico,o qual fica mais barato pois têm acordos.Fornecem assistência á chegada a Caracas e a Los Roques.Se o vôo não chegar a tempo de apanhares o doméstico (o último é ás 17h),marcam-te hotel perto do Aeroporto e tratam dos transfers (andas sempre acompanhado). Como a troca de divisas é sempre feita no mercado negro,indicam pessoas de confiança que o façam (quer á chegada com a pessoa que te vai esperar,quer na ilha).
Quanto á estadia os preços variam muito de pousada para pousada. Para onde eu vou,a diária é de 70 Eur (pois fico 7 dias,senão era 80) e incluí pequeno almoço,almoço portátil para levar para os cayos,um lanche ás 17h,jantar completo (entrada,prato,sobremesa,vinho etc e café com digestivo no terraço. O preço inclui ainda, viagens de barco para os cayos mais próximos,toalhas de praia ,chapéu de sol. Para os cayos mais afastados pagas o adiccional que anda á volta dos 10Euros.Claro que tb fazen meia-pensão e APA)
Resumindo e concluindo,viagem e estadia ficam-me por 1380 Euros (pensão completa e barcos),por viagem Lisboa-Caracas-Lisboa,1 noite no hotel perto do Aeroporto,transfers,võo doméstico Caracas-Los Roques-Caracas, taxas de võo doméstico,taxas de entrada em Los roques,7 noite na pousada em regime de pensão completa,viagens de barco e artigos de praia,tansfer á chegada a Caracas no regresso (pois o Aeroporto de Caracas não é muito seguro e convém que alguém te acompanhe até ás partidas Internacionais),taxas de partida.
Acho que não falta nada. Contas feitas acho que não fica caro,em comparação com outros destinos das Caraíbas.
Mais alguma coisa...é só dizer.
Abraços!