Los Angeles

ladym

Membro Conhecido
Alô!Andamos a planear as férias de 2020 e as indecisões imperam. Em nossa casa adoramos cidades e temos em lista de espera Los Angeles, Las vegas e New Orleans. Apesar de ter vários pontos que nos interessa visitar na área de Los Angeles (Santa Monica, Hollywood, Beverly Hills, Malibu, Venice Beach...) aqui no PV a opinião unânime é que de Los Angeles não vale a pena 🤔 Poderiam desenvolver? Tem a ver com gostos pessoais, é mesmo uma área feia ou tem mais a ver com comparação com outras cidades? Obrigada.
 

ALTF4

Membro Ativo
Olá...
Eu acho que tem muito a ver com as cidades em volta... S. Francisco e Las Vegas... não há forma de não comparar... por norma quem visita uma, visita as outras já que " está na zona ( atenção que nos Estados unidos estar na Zona é relativo, ás vezes é um dia de viagem )", S. Francisco é bastante mais interessante que Los Angeles, mas não deixaria de visitar e conhecer, pelo menos 1 ou 2 dias...
 

razzz

Membro
Eu estive em Los Angeles há muito tempo (20 anos :oops: ) e lembro de gostar, não tanto de LA cidade que não tem piadinha nenhuma, mas sim das zonas à volta, como Malibu, Venice Beach, Hollywood (e a sua decadência dos anos dourados), etc.
Acho que vale a pena, mas sempre enquadrado numa viagem que inclua também Las Vegas e especialmente São Francisco e Gran Canyon, é uma viagem muito gira.

Por acaso estava a pensar repetir algo semelhante com a minha mulher e filhos (Disneyland :) ) mas os voos são estupidamente caros!
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigada pelas vossas respostas! A nossa ideia centra-se mesmo em Malibu, Santa Mónica, Hollywood, uma volta pelos estudios, não tanto downtown Los Angeles, apesar de gostarmos muito de cidades grandes. Pensamos até pernoitar em santa Mónica. Pretendemos daí apanhar um cruzeiro de uma semana pelo Mexico por isso não temos desta vez disponibilidade para ir a Las Vegas ou São Francisco, que queremos ir noutra oportunidade. Ou seja, queriamos fazer o que estamos habituados a fazer ( cidade para palmilhar+ cruzeiro para relaxar). Mas com as opiniões aqui no PV ficamos um pouco desiludidos. Andamos também a ver New Orleans com o memso objetivo, mas a área de Los Angeles já foi adiada tantas vezes...
P.S. Os voos estão na ordem dos 800 euros e são muito mauzinhos...a menos que se queira ir ate Moscovo e andar dia e meio em aeroportos :( isto para uma aerofobica é o terror!
 

razzz

Membro
É realmente pena ir a LA e não ir a Vegas e SF, mas com cruzeiro pelo meio é complicado.

Bem sei que é muito longe mas acho os preços muito caros, já vi 700 euros directo para SF, mas multiplicado por 4 fica puxadote.
 

SMG

Membro Novo
Quando visitei LA tive como base Anaheim porque ia visitar os parques da Disney. Daí segui para Santa Monica.
Também não achei LA muito interessante face a todas as outras localidades circundantes (Venice Beach, Santa Monica, Malibu).
Há que ter em atenção as horas de entrada e saída em LA porque o trânsito é caótico.
 
Top