Novidades

Londres

Joana Cruz

Membro Novo
Boa Tarde a todos,
É a minha estreia no portal das viagens e espero que me possam ajudar

Vou viajar para Londres, 5 dias, e recomendaram-me o The Westbury Hotel localizado em Earl's Court, alguém já lá esteve?
Em termos de cambio de dinheiro, o que recomendam?

Muito Obrigada pela ajuda.
 

BrunoB

Membro Ativo
Qualquer sitio dentro da zona 1 vai dar ao mesmo, tudo depende da localização do hotel relativamente a entrada do metro.
A libra esta muito fraquinha agora por isso vais ter uma viagem mais em conta, se trocares dinheiro fá-lo numa das casas de cambio espalhadas pela cidade. Não compensa levantar nas ATM.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Joana,

Não conhecendo esse hotel, a localização é boa e está próximo de uma estação de metro que é o mais importante. Quando estive em Londres fiquei perto dessa zona, se quiseres dá uma vista de olhos no meu report.

Câmbio, recomendo levar Euros para trocar lá e utilizar cartão de débito nas despesas maiores.

Qualquer dúvida dispõe :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Relativamente ao dinheiro, acho que deve consultar o contrato do seu cartão para ver as taxas que se aplicam no seu caso. Já tive situações em que levantar na caixa ATM era mais vantajoso para mim do que trocar o mesmo valor nas casas de câmbio. Tendo em conta que levantará um valor considerável, não se justifica andar a levantar poucos euros de cada vez...
 

olgan

Membro
Olá Joana,

Não conhecendo esse hotel, a localização é boa e está próximo de uma estação de metro que é o mais importante. Quando estive em Londres fiquei perto dessa zona, se quiseres dá uma vista de olhos no meu report.

Câmbio, recomendo levar Euros para trocar lá e utilizar cartão de débito nas despesas maiores.

Qualquer dúvida dispõe :)
Não fica mais em conta trocar dinheiro cá numa casa de câmbio?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Não troques cá!

Quanto muito para teres libras à chegada troca, são uns 20 ou 30€... em Londres é muito mais vantajoso pois há mais concorrência! :p
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Existe generalizado no centro...mas na zona de Victoria station vi bons câmbios, assim como na zona de Covent Garden.
 
Última edição por um moderador:

olgan

Membro
Mais uma ajuda, já agora por dia e por pessoa quanto acham que se gasta em refeições? Em fast-food e street food pois não estamos a pensar ir para restaurantes.

Obrigado,
 
Top