Novidades

Londres London Pass

Luis V

Membro Novo
Pessoal preciso da vossa ajuda para saber bem como funciona o London Pass? Alguém já utilizou?
Sei que compensa, porque já investiguei os valores do que quero visitar. Mas também dá para utilizar nos metros de Londres? Receberam em casa o cartão ou utilizaram o card mobile?
 

Mel C

Membro Conhecido
Já usei o London pass uma vez este ano. Na altura fui buscar o meu a uma barraquinha perto de Leicester Square, acho que pedindo para ser entregue em casa era mais caro. Quando vamos buscar o London Pass a pessoa da barraquinha escreve logo no Pass qual vai ser o primeiro dia em que o vamos usar, depois é só mostrar o Pass à entrada das atrações e entrar. Se não estou em erro o London Pass não dá para os transportes mas tem a possibilidade de pedir um Oyster card (o cartão recarregável para usar nos transportes) quando pede o London Pass, mas parece-me ser o mesmo que comprar o Oyster card noutro sítio qualquer, os transportes não se tornam nem mais baratos nem mais caros.
 

Vasco

Membro Novo
Comprei online, escolhi a opção telemovel e descarreguei a aplicação no smartphone. Nas entradas dos monumentos apenas precisa de mostrar e não precisa de net local.
 

Luis V

Membro Novo
Já usei o London pass uma vez este ano. Na altura fui buscar o meu a uma barraquinha perto de Leicester Square, acho que pedindo para ser entregue em casa era mais caro. Quando vamos buscar o London Pass a pessoa da barraquinha escreve logo no Pass qual vai ser o primeiro dia em que o vamos usar, depois é só mostrar o Pass à entrada das atrações e entrar. Se não estou em erro o London Pass não dá para os transportes mas tem a possibilidade de pedir um Oyster card (o cartão recarregável para usar nos transportes) quando pede o London Pass, mas parece-me ser o mesmo que comprar o Oyster card noutro sítio qualquer, os transportes não se tornam nem mais baratos nem mais caros.
Obrigado pelas dicas ;)
 

Luis V

Membro Novo
Comprei online, escolhi a opção telemovel e descarreguei a aplicação no smartphone. Nas entradas dos monumentos apenas precisa de mostrar e não precisa de net local.
Comprei online, escolhi a opção telemovel e descarreguei a aplicação no smartphone. Nas entradas dos monumentos apenas precisa de mostrar e não precisa de net local.
Vou fazer isso mesmo, comprar online e baixar no telemóvel, parece me melhor opção ;) Obrigado
 

AnaMerlim

Membro Novo
Comprei online, escolhi a opção telemóvel e descarreguei a aplicação no smartphone. Nas entradas dos monumentos apenas precisa de mostrar e não precisa de net local.
Mas o London pass é algo para não se pagar??? É o quê exatamente? Vou para Londres sua 18-21 e precisava de saber mais. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Luis V

Membro Novo
Comprei online, escolhi a opção telemovel e descarreguei a aplicação no smartphone. Nas entradas dos monumentos apenas precisa de mostrar e não precisa de net local.
Então e para o metro de Londres como funciona o London Pass? estou a pensar adquirir o pass com travel

Mas o London pass é algo para não se pagar??? É o quê exatamente? Vou para Londres sua 18-21 e precisava de saber mais. Obrigada
O London Pass é um cartão que inclui várias atrações de Londres (museus, atrações, etc..), e é uma forma de evitar filas na compra de bilhetes no local. Também sai mais barato se pretender ir às atrações que estão incluidas no London Pass (Madam Toussoud, London Tower, Tower Bridge, etc..)
 
Última edição por um moderador:

AnaMerlim

Membro Novo
Muito obrigada. Já agora se me conseguir colocar o link para descarregar ou a app era bestial. Muito obrigada
 

Mel C

Membro Conhecido
Olá @AnaMerlim o preço das atrações é sempre o mesmo o London Pass simplesmente oferece descontos em muitas das atracções. Atenção que a maioria dos museus em Londres são gratuitos, se calhar nem lhe compensa o London Pass.

Este site tem o preço das atracções quase todas o que faltar aí é googlar. Basta ir ao Google escrever o nome da atracção (exemplo: "Madame Tussaud London price") e aparecem os preços.
 

AnaMerlim

Membro Novo
Olá @AnaMerlim o preço das atrações é sempre o mesmo o London Pass simplesmente oferece descontos em muitas das atracções. Atenção que a maioria dos museus em Londres são gratuitos, se calhar nem lhe compensa o London Pass.

Este site tem o preço das atracções quase todas o que faltar aí é googlar. Basta ir ao Google escrever o nome da atracção (exemplo: "Madame Tussaud London price") e aparecem os preços.[/QUOT@luisV é isso, pelo que estava a ver existem imensos lugares que são grátis, mas M.toussou, bridge, e outros ainda se pagam, por isso ainda não sei se valerá a pena gastar tanto para pagar só alguns. Tenho de ver muito bem e até fazer contas, pq pagar em euros e libras é bastante diferente.muito obrigada
 

Mel C

Membro Conhecido
@AnaMerlim pesquise bem os sítios para perceber se valem mesmo a pena, a London Bridge por exemplo na minha opinião é uma desilusão, lá dentro só se vê a história da ponte e o mecanismo da ponte abrir, a única parte gira é o chão em vidro que dá para ver o trânsito cá em baixo, só isso...já andar na ponte a pé isso é gratuito. Espreite alguns dos reports de Londres para perceber melhor o que interessa ou não.
 

AnaMerlim

Membro Novo
@AnaMerlim pesquise bem os sítios para perceber se valem mesmo a pena, a London Bridge por exemplo na minha opinião é uma desilusão, lá dentro só se vê a história da ponte e o mecanismo da ponte abrir, a única parte gira é o chão em vidro que dá para ver o trânsito cá em baixo, só isso...já andar na ponte a pé isso é gratuito. Espreite alguns dos reports de Londres para perceber melhor o que interessa ou não.
@Mel C muito obrigada pela dica, os reports estão onde? Existe algum sítio específico ou mais fiável ?

Olá @AnaMerlim o preço das atrações é sempre o mesmo o London Pass simplesmente oferece descontos em muitas das atracções. Atenção que a maioria dos museus em Londres são gratuitos, se calhar nem lhe compensa o London Pass.

Este site tem o preço das atracções quase todas o que faltar aí é googlar. Basta ir ao Google escrever o nome da atracção (exemplo: "Madame Tussaud London price") e aparecem os preços.
Já agora o Oyster Card parece-me bem já que vou tb com a minha filha de 15 anos e como vamos ficar extremamente perto de Londres, 2/3 km iremos usar muito os transportes públicos. Como foi a sua experiência com este cartão?
 
Última edição por um moderador:

Mel C

Membro Conhecido
O Oyster Card funciona como o Lisboa Viva é um cartão recarregável que usa em todos os transportes. Os reports estão aqui
 
Top