Novidades

Londres em Dezembro de 2021

FCGR

Membro Novo
Olá,

Alguém sabe se para além do Certificado Digital é necessário fazer testes Covid para uma escapadinha a Londres em Dezembro.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá,

Alguém sabe se para além do Certificado Digital é necessário fazer testes Covid para uma escapadinha a Londres em Dezembro.
Boas, da maneira como os paises europeus estão a lançar medidas, é verificar dia a dia as atualizações.
 
Olá,

Alguém sabe se para além do Certificado Digital é necessário fazer testes Covid para uma escapadinha a Londres em Dezembro.
por enquanto ainda nao. tenho voo marcado para dia 26 e regresso a 2.. o fogo de artificio foi cancelado na passagem de ano
 

FCGR

Membro Novo
por enquanto ainda nao. tenho voo marcado para dia 26 e regresso a 2.. o fogo de artificio foi cancelado na passagem de ano
Eu tenho voo marcado para dia 5. o site da Ministerio da Saude Britânico refere a necessidade de o preenchimento de um documento e a compra de um teste á Covid para ser feito no dia 2 da estadia, mas tenho uma amiga que esteve recentemente em Londres e não fez nada disso. Será que as condições alteraram ou estou a ler mal a informação?...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Essas condições estão em vigor desde à bastante tempo, até à data para quem tem vacinação completa com vacinas aprovadas pelo Reino Unido, nao necessita de teste negativo para entrar, apenas tem que comprar o teste do segundo dia antes do preenchimento do formulário de localização.
 
Top