Novidades

Londres [Campanhã-->Aeroporto Sá Carneiro]

hmiguel

Membro Novo
Olá

Dia 15 de FEV vou ver a D.Elisabete 2ª, porém tenho algumas questões para não falhar nada...

Não conheço os transportes do Porto e vou da Campanhã até ao Aeroporto:

- Como funcionam os bilhetes do metro Porto?Onde comprar?Cartão Andante?What? :D

Como vou chegar à noite ao Porto...não queria perder os últimos percursos do metro...preciso de saber exactamente onde me dirigir.

Em Londres:

- O Oyster TravelCard compra-se em qualquer lado?

Para já é apenas isto...que gostava de esclarecer. ;)

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Quanto ao Porto nao posso ajudar muito. Mas em londres o travelcard compra-se em qualquer estação de metro ou maquina de vender bilhetes de metro!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Boas,

Para comprares o Andante basta dirigires-te a uma das máquinas de venda automática e adquirir o título (que é recarregável) na hora. Depois é só validar nos validadores das estações.

Deves ter em atenção que a viagem que vais efectuar ultrapassa os limites da cidade (Zona 2) pelo que deverás comprar um andante com títulos Zona 4. Atenção que não podes carregar um Andante com mais do que um tipo de Zona, nem podes usar 2 viagens de Zona 2 para fazeres uma viagem que requer Zona 4.

De resto tens toda a informação sobre preços, títulos e horários aqui: Metro do Porto - A Vida em Movimento=

Tens inclusivamente um planeador de viagem muito completo.

Em Londres pessoalmente prefiro o Travel Card. Tens mais informação aqui: https://www.portaldasviagens.com/forum/f47/londres-ja-viu-a-ana-e-o-luis-3629/?highlight=travel+card

Boa viagem!
 
Top