Novidades

Londres - ajuda

tania1989

Membro Ativo
Olá viajantes,

Estou a organizar a minha viagem a Londres, e ainda estou um pouco perdida.
Vou chegar numa quinta à noite, e tenho voo de regresso no Domingo à tarde.
Vou ficar hospedada na zona de Paddington.
Chego ao aeroporto de Heathrow (tenho previsto ir de metro até à estação de Paddington).
Saio do aeroporto de Gatwick (tenho previsto apanhar o comboio Thameslink, na estação de St. Pancras Internacional).

Até aqui, alguma dica a sugerir? Estou a fazer alguma coisa errada?

Como no Domingo tenho voo as 17h, e tenho que juntar o tempo de deslocação e o tempo de check-in, só tenho planeado para visitar da parte da manhã o Madame Tussauds. Como neste dia vou ter que apanhar o comboio para ir até ao aeroporto, queria aproveitar a promoção 2for1 para o museu. Como faço? Logo pela a manhã compro o bilhete para o aeroporto? :confused::confused:

Como só vou estar 3 dias, e pelo o que pesquisei vou optar pelo o OYSTER. Será que estou certa?

Sobram 2 dias interinhos. Como os devo organizar? Sugestões? Como não gostamos muito de museus, só temos previstos o de história natural. Queríamos ver o render da guarda, e andar na London Eye.

Preciso de dicas principalmente para ver tudo por zonas, e não andar para trás e para a frente e perder assim o tempo!

Obrigado!

Estou mesmo confusa! :confused::confused::confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Acho que ver o Madamme Tussauds no dia de regresso não é a melhor ideia...
Quanto a definir o que ver por zonas, aconselho-a a guardar nos favoritos do Google maps os locais que quer ver para poder ter uma perspetiva do que fica mais próximo a quê e assim organizar os percursos.
Em temos de programas, além da London Eye gostei de ir à London Dungeon e de fazer uma tour noturna sobre o Jack Estripador... mas imagino que não são coisas para todos os gostos.
 

tania1989

Membro Ativo
@rsfgouveia porque diz que não é boa ideia? A informação que tenho é que abre as 8:30 (não sei se estou errada). Por isso mesmo contanto das 9h até as 13h são 4h disponíveis. Acha que não é suficiente? A ideia era só para aproveitar a promoção 2for1.

@DianaSanto pois esses programas para mim não sao fiáveis, até porque vou levar a minha filha que nem 2 anos tem! Mas obrigado pela sugestão
 
Última edição por um moderador:

RRalo

Membro
Boa Tarde, vou aproveitar este tópico, pois tb vou para Londres 4 dias e as duvidas são as mesmas...
No geral o que queria ver seria: Museu Madame Tussauds, London Eye, zona do Big Ben, Picadilly, alguns parques, alguns mercados, London Sky, etc...
Em relação ao transporte, vale a pena o Oyster? Onde comprar? Lá ou na net? Vamos ficar no hotel Royal National (perto do Museu Britânico).
Sei que existe o 2x1 para o Madame Tussauds e London Eye. Como adquirir? É melhor pela net? Quais os sites?

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

RRalo

Membro
Pois fui agora pesquisar, dizem que os outdoors de Picadilly só vão estar prontos no Outono, eu vou no final de Outubro, pode ser que tenha sorte... Quanto ao 2x1 só mesmo com bilhete de comboio? É que nós já contratamos os transferes do aeroporto- hotel e depois pensei no Oyster para utilizar só o metro para as deslocações no centro...
 

rum

Membro Conhecido
Is my ticket valid for 2FOR1?

YES! The following ticket types are valid for 2FOR1 and other offers on daysoutguide.co.uk:

  • National Rail orange paper tickets

NO! The following ticket types are cannot be used for 2FOR1 and other offers on daysoutguide.co.uk:

  • Oyster Cards

(retirado das FAQs do daysoutguide.co.uk)

Podes comprar um travel card, dos comboios, e usar em qualquer transporte em Londres.
 
Última edição:

rum

Membro Conhecido
Não sei se há um link específico, mas para usufruir do 2x1 tens de ter um bilhete de comboio ou um travel card comprado nas bilheteiras do comboios e usado em todos os transportes. Julgo que atualmente há travel cards de um dia e de sete dias (em tempos houve de três dias), para o de sete dias temos de levar uma foto tipo passe. É igual aos do metro mas cada um com o seu logotipo, só o dos comboios pode ser usado.

Edit: numa pesquisa rápida no google
National Rail Enquiries - Travelcards and Oyster
Travelcards
Buy a London Travelcard - MyTrainTicket
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Big Ben, a Catedral de São Paulo, catedral de Westminster, Hyde Park. Principalmente vaguear pelas ruas de Londres e absorver todo o ambiente londrino. ;)
 

rum

Membro Conhecido
A principal diferença, acho eu, é que o Oyster é um cartão recarregável e o Travel card é um cartão com viagens ilimitadas num determinado tempo. Volto a sublinhar, para usufruir do 2x1 o Travel Card tem de ser o dos comboios.
 
Top